Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Curiosa Agosto 2025 Vila do Conde

Quinta Da Morgadinha.

Lopes, a 5 de Abril de 2024 às 14:51 Publicado em Porto 0 16
Boa tarde, Alguém por aqui que vai casar na quinta da Morgadinha ( rio tinto ) em 2024 ao 2025 ?
Tenhos muitas perguntas para fazer, Estou um bocadinho stressada ..

16 respostas

Última atividade por Vanessa, a 14 de Novembro de 2024 às 17:02
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2025 Gondomar
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cátia, pelo que falei com o Sr. Ferando esta semana, em Março haverá um evento para mostrar as obras na quinta Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2025 Gondomar
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláaa, eu vou casar na quinta da Morgadinha em 2025, posso ajudar Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Julho 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bom dia Smiley smile

Eu este ano em fevereiro já fui provar porque foi na altura que marquei a quinta e convidaram-me sem compromisso.. mas disseram-me que ia ter outra prova até para levar acompanhantes se quisesse.. mas sinceramente não sei 🤷🏽‍♀️ se me ligam, se vou ser eu a fazê-lo!
    Estou muito confusa com esta escolha que fiz, parece que vou ter de andar “atrás deles” até saber tudo exatamente!
    Qual é a tua data ?
    • Responder
  • L
    Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, vocês já tens a data para fazer as provas dos pratos ?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii 😍

Que corra tudo bem! Um dia fantástico e que seja muito feliz!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso-me amanhã 😊 mas por enquanto tenho um bom feedback a dar. Todos têm sido muito atenciosos e preocupados com os nossos desejos.
    Devo dizer também que incluíram comida extra ao menu que escolhemos ser pagarmos nada!
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz, obrigada pela tua resposta.
    Também acabei por ler uma resposta tua a dizer que se quiser toalhas na mesa é pago a parte 😞 não contava com esse tipo de extras!

Mas pronto, vou ter mesmo de esperar até ao próximo de showroom! Eu fui este ano mas como o casamento seria só para 2025 nem dei grande importância 😞
    Obrigada!! 🙏🏼 Permite-me só te perguntar, tu já casaste lá ? Correu tudo bem ?
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Eu fui ao showroom da quinta e nessa altura falei com todos os responsáveis, incluindo com a decoradora que nos deu logo os preços dos extras. Eles fazem o showroom todo os anos no final de Março ou inícios de Abril.
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile vou casar em 2025 em julho… posso perguntar como é que conseguiu saber mais informações ?
    Estou meia perdida!

Só fico a saber o que a decoração inclui no showroom em 2025? Isto porque escolhi uma 6feira porque disseram me que a decoração estava incluída! E já percebi que para responderem é um pouco difícil
    • Responder
  • L
    Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tarde,

muito obrigada pela a sua resposta.

Nos ainda não temos o contacto da decoradora, mas a gente queria jà saber os preço para não ter uma surpresa, 3-4 mes antes, porque eu vi que o showroom para os casamentos de 2024 era em Abril. Jà tentei varias vez de contactar o Fernando é a Ana, mas ficou sem resposta... Jà estamos a ficar com duvidas, de ter escolhido esta quinta.... Smiley sad .

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!
    As opções e os valores depende do dia da semana que casar. Por exemplo, se casar no sábado paga a totalidade de decoração se for num domingo eles dão um plafon. Devo dizer que a decoração básica é mesmo básica. Nós quisemos acrescentar toalhas de mesa (30€ por toalha) escolhemos talheres dourados (1,80€ por pessoa), escolhemos um conjunto de pratos que não estava incluído na decoração básica (2,60€ por pessoa), optamos por uma decoração de centro de mesa básica mas se quiséssemos mais flores e mais velas também teríamos que pagar mais.
    Sim, eu contratei fogo de artifício mas também é um valor pago à parte. Vamos pagar 750€ só pelo fogo mas a empresa que costuma atuar nessas 2 quintas tem vários pacotes sendo o mais barato 250/300€, também depende muito do que vocês gostam e do vosso orçamento. O ideal é falarem diretamente com a decoradora Isaura, ela é que consegue ajudar com esses pormenores.
    • Responder
  • L
    Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, eu estou a espera duma resposta deles a mais de 15 dias… para saber as opções que eles oferecem, para não ter surpresa e saber mais ao menos o preço que vou ter de pagar…

Você escolheu o fogo artifício ?
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Este ano houve um showroom em ambas as quintas, aliás penso que há todos os anos. Nesse dia a quinta está com várias opções de decoração para os noivos escolherem. Se não gostarem de nenhuma podem sempre decorar ao vosso gosto falando com a decoradora. Tudo é possível.
    • Responder
  • L
    Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Muito obrigada pela a resposta.
    Você já teve o Showroom para escolher o pratos e a decoração ?
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Vamos casa no Campo que é uma quinta do mesmo dono e equipa de catering, posso ajudar?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração