Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)

Quinta da lage Santo Tirso

Diana, a 24 de Janeiro de 2019 às 08:31 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Bom dia noivinhas.
Sou de Barcelos e andava à procura de quinta 😊
como já tinha colocado num post anterior, amo o solar da lavada mas para além dos preços serem demasiado altos para mim, também é difícil conseguir um sábado.
Ontem fui visitar a quinta da lage em Santo Tirso. Amei. Achei o jardim muito bonito e a área de refeição com muito requinte.
O problema é que não conheço o serviço, desde a comida, simpatia dos funcionários...
alguem me consegue ajudar ? O serviço é bom? Quem conhece as duas, está ao “nível” do solar da levada?
obrigada queridas.

Desculpem tantas perguntas mas queria mesmo escolher o sítio perfeito ❤️

15 respostas

Última atividade por Diana, a 2 de Fevereiro de 2019 às 10:09
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas 😔
    agora que me estava mesmo a decidir pela Quinta Da Lage e quero fazer reserva, não está a ser fácil comunicar com eles. Liguei na quinta e atendeu-me uma senhora que ficou de tirar uma dúvida com a colega, prometeu ligar ainda nesse dia e não ligou. E ontem não ligou nem atendeu.
    Não é normal pois não?
    Ja estou a fazer filmes de que Secalhar é um sinal para não ser lá 🙈
    Eles habitualmente demoram assim tanto na resposta aos e-mails e chamadas? 😔
    • Responder
  • F
    Super Noiva Setembro 2020 Paços de Ferreira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Smiley smile
    Penso que já te ajudaram no entanto aqui vão a minha opinião...!
    o grupo do Solar do Burguês, para mim, são os melhores! Já fui a imensos casamentos e nenhum como lá. Animação, catering, decoração, tudo tudo tudo! São fantásticos e nunca comi tão bem como lá. Não vou casar na Lage, mas sim na ferreirinha mas são muito identicas. Fui a um casamento na Lage e a quinta é LINDA! Adorei!
    se escolheres uma das quintas deles com certeza não te irás arrepender. São fantásticos!
    beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas que conhecem a quinta da Lage. Surgiu agora a dúvida é não me lembro de terem falado sobre isto. Eles têm menu infantil?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que percebi na visita de ontem, é muito difícil dar preços porque de um dia para o outro variam muito.
    Por exemplo (não tenho aqui os papéis) mas no dia 3 de outubro é por volta dos 97€ e no dia 2 é setenta e tal...varia muito
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas envia-me à mesma por favor se não te importares Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So tenho da quinta da ferreirinha, a da lage difere um pouco.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Smiley smile
    É possível mandares me os preços ?

    ****************@*******.***

    obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada minhas queridas.
    Que bom só ouvir comentários bons do grupo. É tão importante os nossos convidados ficarem satisfeitos.
    Confesso que estou tentada a escolher 😊
    Obrigadaaaaa
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu vou casar na quinta da ferreirinha em 2020, só me falam maravilhas desse grupo. Já tem muita coisa incluída no preço, por isso o preço p/pessoa é justo. Beijinho
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana Smiley smile o ano passado fui a um casamento nessa Quinta e só te digo uma coisa. ESPECTACULAR. Foi o melhor casamento para mim. A comida muito boa os empregados super simpáticos e atenciosos. Amava casar nessa Quinta. Mas infelizmente é muito para a minha carteira. Se tens oportunidade APROVEITA não tem vais arrepender Smiley smile

    Beijinho e Muitas felicidades

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2019 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Eu vou casar na Quinta da Lage. Eles também têm a Quinta da Ferreirinha, solar do burguês e a quinta cristalina. Mas quando vi a Quinta da Lage apaixonei-me logo e foi a nossa 1 escolha. Em relação ao serviço, está incluído o buffet que é muito bom (fui a 2 casamentos do grupo) a comida é excelente e não se vão queixar de falta de comida. O Dj tambem esta incluido mais uma festa tematica à escolha (3 opções) isto inclui um buffet tardio. O bolo mais o fogo de artifício tambem esta incluido. Eles tambem fazem demonstração de como será o dia mais a prova da comida e um showroom para a parte da decoração (está incluido no preço). Se marcares uma visita eles mostram-te as quintas e dão-te um documento a explicar tudo. Aconselho a ir com tempo por causa da disponibilidade do dia pretendido. Em relação à outra quinta nao te consigo ajudar porque não conheço. Beijinhos e Boa sorte
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana Smiley smile

    Eu vou casar na Quinta da Ferreirinha em 2020 Smiley smile Já tive um casamento na lage e gostei imenso do serviço deles, dai termos optado por escolher uma das quintas deles Smiley smile Em relação ao solar da levada não conheço por isso não te consigo fazer uma comparação

    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Abril 2019 Guimarães
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, eu tambem fui visitar o solar da levada, e vou casar na quinta da ferreirinha que é um pouco mais a cima da quinta da lage e dos mesmos donos. Eu nunca la fui a nenhum casamento, mas tenho muitos clientes que ja casaram la e falam maravilhas daquilo. Eu adorei o sr francisco super atencioso. Vou comecar agora em fevereiro as reunioes. E sinceramente tou a confiar a 100% neles. Vamos ver como corre. O requinte do solar da levada é um pouco diferente claro mas os preços são absurdos pelo menos para mim. Fica descansada q eles são top
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Vê os links q a Mariana te enviou ^^

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana Smiley heart

    Tudo bem? Abri no teu debate a página desse fornecedor, espreita os comentários de noivos que casaram lá. Vê também estes debates:

    Quinta da lage

    Quinta da lage- solar do burguês e preços

    Quinta da Lage

    Olha, queres descobrir quanto custará o teu casamento? Entra aqui:

    Diz-me como queres o teu casamento e te direi quanto custará!

    Beijinhos e boa quinta-feira Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração