Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Julho 2022 Gondomar

Quinta da Ferreirinha- Solar do burguês

Patrícia, a 4 de Setembro de 2021 às 10:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Bom dia noivinhas,



Eu e o noivo andamos na fase de ver quintas, mas há sempre um mas... Ou porque é caro, ou porque não é funcional, ou porque não tem data disponível... Uma série de stresses que nos deixa cheios de dúvidas na hora de fechar contrato. Através da aplicação descobrimos a quinta da ferreirinha que parece ter um pouco de tudo o que pretendemos, já pedimos orçamentos mas ainda sem resposta (fica um bocadinho longe para irmos visitar e de seguida ficarmos desiludidos com o orçamento).
Será que me podem dizer quanto fica por pessoa e o que tem incluido?
Muito obrigada 😘Bom domingo

6 respostas

Última atividade por Rita, a 6 de Setembro de 2021 às 13:06
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia!Smiley smile

    Penso que este comentário da Cátia te vai ajudar.

    Qualquer dúvida, não hesites.

    Beijinhos

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Boa sorte. Não querendo fazer publicidade ao solar do burguês, eles têm muito bons espaços
    Beijinhos
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2022 Gondomar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda, segui o teu conselho e enviei mensagem pela página deles agora é esperar. Beijinhos e igualmente 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia.


    A minha quinta não é da Ferreirinha mas sim a da Lage. Ambas pertencem ao grupo solar do burguês pelo que o pacote será o mesmo. O orçamento que te darão irá depender da altura do ano, sendo de abril a setembro o mais caro. E também do dia da semana, com sábado a ser o mais caro. O preço a pagar é por pessoa e inclui para alem da comida (aperitivos e refeição principal com entrada, peixe, carne e sobremesa) o bolo, bebidas e bar aberto e a impressão dos menus (mas não o painel das mesas, isso acresce 100€). Também está incluído o fogo de artificio, animação (dj e animadora para crianças). Acho que também está incluído bailarinas para a festa temática (que também faz parte do pacote e é parte da ceia). A decoração também está incluída. Não sei como entraste em contacto. Mas sugeria ir ao site deles e contactar por lá. Foi assim que fiz e reponderam quase logo. Aos fins de semana é mais dificil ter resposta, mas respondem bem e rápido durante a semana. Ou então liga, mas durante a semana.Os preços, como disse, variam e também dependem do número de pessoas (por cada 10 mais decresce aproximandamente 2€).
    Beijinhos e boa sorte ☺💗
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2022 Gondomar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda 😊 beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva patrícia olha não conheço a quinta, mas podes sempre ver quem se casou lá e mandar msg privada 🤗...
    Analisa.todas as opções, vê que ofertas a quinta dispõe para o teu número de convidados, pois as vezes se tiver por exemplo animação, etc incluídos é menos 1 fornecedor que tens que te preocupar... Vê bem que coisas inclui... Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração