Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisol & Fabio
Noiva Experiente Julho 2019 Coimbra (Concelho)

Quinta da Couceira

Marisol & Fabio, a 3 de Dezembro de 2018 às 13:11 Publicado em Fórum Festa 0 13
Ola noivinhas! Tudo bem? Gostava de saber o que acharam da Quinta da Couceira? Nos vamos lá casar em Julho mas nunca tivemos o prazer de assistir a um casamento lá. Quer estejam a planear casar lá, ou já lá casaram ou tiveram lá enquanto convidados pff partilhem comigo as 3 coisas que mais gostaram e as 3 coisas que menos gostaram... ❤️❤️❤️❤️😘

13 respostas

Última atividade por Marisol & Fabio, a 8 de Janeiro de 2019 às 15:51
  • Marisol & Fabio
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, concordo, as ementas deixam um pouco a desejar e o facto de terem muitos custos acrescidos nao ajuda... O espaco em si acabou por falar mais alto. E como o nosso casamento e por civil apaixonei-me por uma zona do jardim que seria ideal para a nossa cerimonia. Infelizmente informaram-me a pouco tempo que ja nao poderei fazer la o meu casamento por civil... Smiley angry Smiley sad

• Responder
  • Marisol & Fabio
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Sandra,

Infelizmente a ementa deles e carrissimo e e tem poucas escolhas interesantes e a maioria das coisas tem precos acrecidos... nem mostraram fotos da apresentacao da comida, mandam-me ver no facebook mas nao tem sequer um album dedicado as comidas para que uma pessoa possa encontrar com facilidade, tenho que fazer skroll e mesmo assim tem poucas fotos e as poucas que tem nao estao identificados, tornando-se dificil de saber o que e.

Quanto a decoracao existem coisas como atoalhados, loicas etc que ja vem incluido...

Quando reservei, senti que reservei as escuras...

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Junho 2019 Penela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas normalmente são os noivos q fazem essas escolhas: tema, decoração, ementa.. São vocês q têm q lhes dizer o q pretendem. O dia é vosso, estão a pagar um serviço q tem q ser o q vocês idealizam 😘
    • Responder
  • Marisol & Fabio
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Patricia pelo seu feedback! Smiley smile

• Responder
  • Marisol & Fabio
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Sophie, sim, concordo plenamente consigo em relacao a ementa, nao estou totalmente apaixonada pela ementa deles e todos os custos acrescidos, mas tenho a esperanca que quando for fazer as provas que acabe por gostar... O que me fez querer optar pela Quinta foi mesmo o espaco exterior, como o nosso casamento sera por civil o especo exterior e muito importante para nos. O facto de fazerem dois casamentos por dia quase que foi impedimento de escolhermos aquela quinta mas a verdade e que a beleza do jardim falou mais alto. (So espero nao me arrepender...)

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    So fui aí a um casamento da minha prima e gostei bastante Smiley smile quase não se notava que havia dois casamentos.
    A comida era boa e tinha muitos aperitivos e na ceia também tinha muita coisa.
    O que deixou a desejar foram os sparkles no corte do bolo e a animação mas isso já não tem a ver com a quinta Smiley smile
    Beijinho
    • Responder
  • Marisol & Fabio
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bruna pela sincera resposta. Agradeco imenso! Se eu souber dos pontos negativos com a devida antecedencia poderemos juntamente com a quinta contornar certas situacoes com a devida antecedencia para que tudo corra bem! Smiley smile

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisol
    meu na altura fui ver essa quinta!!
    Achei as salas e o exterior lindo e tinha os parques para as crianças que achei muito fixe!!
    O que me travou nessa quinta foram as ementas. Para tudo o que era diferente tinha que pagar um extra (até para o corta sabores tínhamos que pagar 1€ e para mim não fazia sentido!)
    tambem me deixou reticente o facto de poder haver 2 festas no mesmo dia ( tem 2 salas)
    mas pelos vistos dificilmente se cruzam os convidado)
    Mas o jardim e assim é lindo...e as casas de banho também são top!!!
    Nos acabamos por arranjar algo mais em conta é que nos oferecia mais coisas!!! Mas essa quinta era uma das opções😊
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisol! Já fui lá a vários casamentos e sinceramente não posso dizer que a comida era ótima....sempre as mesmas coisas, a mesma decoração nas mesas...a comida no buffet demora imenso tempo a ser reposta...outras vezes nem é... a quinta e muito bonita a nivel de espaço e muito grande! Mas para mim a nivel de comida deixa muito a desejar! Mas nada como falar com os donos!
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Adoro essa quinta. Infelizmente em Fevereiro deste ano já não tinham a nossa data para 2019. É lindíssima. Acho que é uma boa escolha. Pessoalmente nunca fui a nenhum casamento lá. Mas a quinta em si parece valer bem a pena
    • Responder
  • Marisol & Fabio
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho alguns colegas ja que foram a alguns eventos la e disseram que em termos de decoracao e ementa foi quase tudo igual entre casamentos, que havia pouca ou nenhuma diferenca na apresentacao dos pratos e na decoracao e que o display das mesas de por do sol deixaram um pouco a desejar comparado com outras Quintas... Estou de facto com algum receio que o nosso casamento pareca igual a todos os outros, especialmente tendo em conta que ja varias pessoas que conhecemos ja la foram a casamentos...

• Responder
  • Marisol & Fabio
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pelo check? Nao percebi...

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Junho 2019 Penela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisol.. Se já reservaram, concerteza q vai correr td bem😍 Parabéns pelo check😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração