Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer

Quinta da bichinha - Reagendamento 2020 para 2021

Sofia, a 16 de Novembro de 2020 às 07:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Bom dia,
Devido ao Covid decidimos reagendar o nosso casamento que devia ter sido a 04/07/2020 (sábado) para um domingo em 2021.
Na altura, quando conversamos com o event manager da quinta, estávamos na altura em confinamento obrigatório, o mesmo informou que só podíamos optar por uma sextaf ou por um domingo no caso de reagendamento para 2021 e que sábados só podíamos em 2020. Ontem, por via de um casal , soubemos que afinal não é bem assim... Que eles dão possibilidade de reagendar para um dia qualquer desde que esteja livre. Alguém com casamento na quinta da bichinha/s.goncalo que tenha reagendado de 2020 para 2021? Quais foram as hipóteses que vos deram?Gostava de saber porque não acho justo esta imposição para uns e não para todos (apenas desabafo)

6 respostas

Última atividade por Patricia, a 22 de Junho de 2021 às 22:40
  • Patricia
    Noiva Novata Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia! Sou noiva de 2020 que adiei para 2021. Aconteceu nos a mesma situação que tu .. falamos com o Diogo que apenas nos deu hipótese de ser uma sexta ou domingo (o casamento inicial era um sábado).
    Marcamos para uma sexta, mas na reunião final vamos comentar a situação 😞

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Casei dia 24 de Outubro na Quinta da Bichinha e conheço bastante bem o Diogo e a Fernanda e tudo falado pessoalmente, torna-se mais fácil do que por telefone ou email Smiley smile e tendo em conta a situação atual que vivemos.

    Não conheço a agenda deles, mas sei que eles já tinham bastantes casamentos para 2021 e que com a pandemia adiou imensa gente de 2020 para 2021, o que pode comprometer a disponibilidade.

    Mas sugeria agendarmos uma reunião e irem lá presencialmente e exporem a situação Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ia casar agora em novembro na Quinta de São Gonçalo mas em julho já decidir adiar. O que nos disseram é que devíamos marcar numa data na mesma época que seria em 2020, por isso tivemos que marcar pra novembro de 2021. Mas em momento algum nos disseram que deveria ser uma sexta ou domingo. Ficou para um sábado, dia 20/11/21. Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia.
    Não conheço a quinta e em relação a isso não te posso ajudar. A verdade é que como a agenda das quintas não é pública eles normalmente têm a faca e queijo na mão em relação à divulgação dos dias disponíveis 🤔 por razões óbvias acho que a maioria é confiável sim.
    Acho que há perguntas mais concretas que tens que fazer a ti mesmo para ver se encontras resposta:* tens 100% confiança no que esse casal te disse? Ou é o “diz que disse”? Eles também se vão casar nessa quinta? Também adiaram?* quando é que adiaste? Porque para além dos casamentos normais para 2021 ainda há os adiamentos, em muitos lugares já não havia sábados disponíveis.* há alguma razão que te leve a pensar que a quinta te enganou neste aspecto?
    Pensa nestas coisas e pode ser que encontres resposta, caso contrário tenta ter uma conversa honesta com a Quinta.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Vou casar na quinta de São Gonçalo e tb adiei de 2020 pra 2021. Sendo que ia casar a uma sexta feira, pedir pra me reservarem outra 6a feira também. Pediram me qual era a data pra ver se tinham disponível e não tive qualquer problema. Será que é por terem já os sábados reservados? Acho que tiveram muitos casamentos adiados e a maioria gosta de casar ao sábado. Não sei se isto ajudou. Beijinho e boa sorte 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida. Conheço bem a quinta, mas nesta questão não te consigo ajudar.

    Tenho um conhecido que vai la casar, e a primeira vez que adiou, adiou para um Domingo. Agora voltou a adiar, mas não sei para que dia.

    Tenta entrar em contato com eles. Hão de te responder a essa questão

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração