Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anaa
Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)

Quinta da Alegria - Ribeirão

Anaa, a 3 de Novembro de 2017 às 21:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Olá meninas! Está aí o fim de semana finalmente Smiley smile

Bem, queria saber se há alguma noivinha aqui que se vá casar ou já tenha casado na quinta da alegria em ribeirão.

Pelas fotos acho a quinta muito gira, mas tenho algumas dúvidas e como só vou começar com visitas em Janeiro pretendia algum feedback.

Beijiinhos Smiley smile

20 respostas

Última atividade por Anaa, a 8 de Novembro de 2017 às 18:39
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião Marlene! Vou visitar e depois vejo. Beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana,


    A quinta é bonita mas o facto de organizarem vários eventos ao mesmo tempo não me agradou...


    Só visitando porque as imagens enganam um pouco em função do salão que escolheres tens espaços exteriores diferentes.


    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria está tudo bem, espero que contigo também! Obrigada pela ajuda! Os preparativos vai devagar 😊Ainda não mas quando tiver um tempinho vou participar. Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, tudo bem? Smiley smile
    Deixo-te algumas opiniões sobre a Quinta da Alegria que te podem ajudar Smiley smile

    Como vão todos os preparativos? Já participaste no nosso jogo divertido da semana?

    JAMAIS me casaria com...

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião Joana! Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui lá varias vezes , por Norma a comida costuma ser boa, o espaço também é bonito mas nada de especial , não é uma quinta que me apaixone muito
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, se e com tudo incluído até que nem é cara! Mas pronto eu vou ver querida! Obrigada pela tua ajuda! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha queria! Finalmente uma noivinha que casa lá! Obrigada pelo teu Feedback, como já disse gostei muito do que já vi, mas nunca lá fui portanto tudo o seja decoração e comida não faço ideia. Mas a quinta tem espaços lindos! Só fiquei de pé atrás quando vi um salão deles com o chão castanho (que detesto, eu sou muito picuinhas nestas coisas 😂) mas depois vi outro com o chão branco que me encheu os olhos! Eu vou marcar visita, tb para ver por nunca fui lá. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha não te quero mentir mas acho que andam entre os 80 e 90 por pessoa. Mas tens td incluído! É uma questão de, quando vieres cá, visitares ambas. Se bem que na Rauliana já não deves ter vaga no teu dia! É uma loucura! Enche muito rápido e cedo.. .Mas tenta ver.😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso também não sei querida...
    • Responder
  • Ivânia
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Famalicão
    Ivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana! Vou me casar na quinta da alegria em Maio do proximo ano e tenho a dizer te que a quinta é maravilhosa. Ainda vi algumas, mas mal entrei la decidi logo 😁 O Sr. Pedro é uma excelente pessoa e facilita muito a vida aos noivos!!!! O espaço interior é lindo, uma mistura moderno com natureza e rustico! E era isso mesmo que procurava! Um sítio diferente... e muito bem recomendado a nivel de comida ( a nossa maior exigência). Tem um preço acessivel para tudo o que.oferece , acho.que vale a pena ires la fazer uma visita e falar com o sr.Pedro😊beijinho e boa sorte
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ouvi falar dessa quinta, é linda mesmo, mas os preços devem ser altos também não? Tens ideia?
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, estou a perceber. É como te digo não conhece mesmo o catering deles e nem sei que tipo de preços praticam.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Ribeirão tens também a Quinta Palácio Rauliana! Esta é fantástica! Das melhores daqui do Norte! Eu só não caso la porque tive varios casamentos de família lá...e quis mudar de ares. Mas nesta podes estar descansada...nao falham.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já verifiquei e é o Pedro Silva Eventos que continua lá! Vê na net... este catering é bom so que apresenta preços em que muita coisa não está incluída! Percebes? Depois queres mais isto e aquilo e é sempre a somar...!😏 isto foi o que uma colega minha disse quando visitou no ano passado, porque também casa pro ano!
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara pela tua opinião, pois pelas fotos que vi não consigo perceber muito bem o tipo de decoração que fazem, e tb não consigo perceber muito bem se tem mais que um salão. Mas já me disseste que sim! Há uma que tem o chão castanho que eu não gosto, mas dps vi fotos de um com o chão branco que já me pareceu mais moderno e gostei mais mas não sei se é o mesmo só que remodelado. Enfim, não dá para perceber muito bem. Depois tb não sei se o Catering deles é próprio ou não. Se é bom ou não. Não tenho muito Feedback desta quinta, mas gostava de a visitar. Bem vou esperar por mais noivinhas e dps em janeiro vou visitar. Beijinho e obrigada 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana! Eu conheço a Quinta da Alegria, mas não muito bem em termos de espaço exterior. Já lá fui a 2 casamentos e a ideia com que fiquei foi que se concentram mais no interior do salão...ou seja, não há o hábito de servir as entradas no Jardim, há determinados salões que ficam longe do Jardim. Enfim, acho mais adequado pra casamentos de inverno. Mas não deixes de visitar porque entretanto pode ter mudado. Pra além disso ainda deve ser o Pedro Silva Eventos que lá está e eles não me cativam. Mas se houver alguma noiva a casar lá pode ajudar-t melhor, com certeza. 😊
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Ana naquilo que eu puder ajudar podes contar comigo! Beijinhos😙😙
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada na mesma querida ! Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida desculpa infelizmente não conheço, mas aqui na comu de certo que alguém conhece e te vai poder ajudar!Beijinhos 😙😙😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração