Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras

Quinta com tudo incluido ou aluguer de espaço e catering à parte?

Soraia, a 5 de Setembro de 2020 às 15:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa tarde meus queridos(as),
Há uma quinta que eu amo de coração, mas descobri que não tem catering incluído, teria de contratar tudo à parte, a única coisa que disponibilizam é aluguer de espaço e 2 noites para 15 pessoas. Será que assim irei gastar mais dinheiro? Ou se eu procurar bem os fornecedores certos até sai em conta ou ao mesmo valor?
Ps. Não é necessário alugar tenda
Obrigada, bom fim de semana. ☺️

12 respostas

Última atividade por Soraia, a 8 de Setembro de 2020 às 09:51
  • Soraia
    Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tijolo vermelho, terra-cotta, dourado, nude ou branco. Ainda estou super indecisa
    • Responder
  • Soraia
    Noivo Ativo Junho 2022 Oeiras
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada a todos pela ajuda ! Acabei por reservar uma quinta já com tudo incluído e que também correspondeu às minhas expectativas e sem dúvida que ficou muito mais barato.


    Beijinhos boa semana ♥️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! Como vês, é uma questão de jogares com os preços e ofertas Smiley smile Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    E esta semana estamos a oferecer o Manual de Testemunhas/Damas Perfeitas, para ganhá-lo apenas precisas de entrar aqui: Oferecemos o Manual de Testemunhas/Damas Perfeitas, consegue já o teu! 💖

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia,

    Geralmente com tudo incluído saí muito em conta. Mas lá está, se procurares bem provavelmente encontraras bons fornecedores a bons preços.

    Mesmo que fique um pouco mais caro, se é num local que amas, acho que deves avançar Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Habitualmente fica mais em conta quando está tudo incluído mas depende muito
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia por norma uma quinta com tudo incluído fica mais em conta.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Normalmente quintas com tudo incluido acaba por ser mais vantajoso. No nosso caso a quinta que escolhemos tambem só faz aluguer do espaço e oferece a noite de núpcias. O catering e tudo o resto tem de ser contratado à parte. É uma questão de pedires orçamentos e veres o que é melhor para vocês. Nós optamos por aquela quinta porque era tudo o que sonhamos. Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia!
    A minha quinta é exatamente assim, só o espaço e aluguer da casa para 2 noites (se calhar é a mesma 😊). Dependendo do preço do aluguer do espaço parece-me que possa ser possível que fique próximo dos valores de uma quinta já com catering incluído. No nosso caso não ficou porque a aluguer do espaço já tinha um valor elevado e os fornecedores que escolhemos também não eram os mais baratos, eram aqueles que gostávamos mais. Mas diria que tudo depende do teu orçamento e também um pouco da tua disponibilidade para depois procurares todos os fornecedores em separado (eu adoro organizar eventos e escolher tudo por isso para mim acabou por ser um plus).
    Um grande beijinho 😚
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Normalmente os convidados tratam do seu alojamento. Essa opção só é vantajosa se ponderavas pagar tu o alojamento aos convidados (pelas mais diversas razões) habitualmente as quintas com tudo incluído são melhores opções! Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Pelas minhas pesquisas saia mais barato uma quinta com tudo incluído que espaço e catering. Tenta ver preços 😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia.
    É como a outra destacada Claudia disse. Tudo como contactares fornecedores e fazeres contas.
    As quintas costumam conhecer ou trabalhar c algumas empresas. Não é o caso? 😚
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, é mesmo uma questão de procurares fornecedores para o catering e comparares preços. Mais fácil seria uma quinta com tudo já incluido, mas se gostas assim tanto desse espaço tens de estudar as opções todas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração