Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Post fechado

Susana
Super Noiva Agosto 2018 Mafra

Quinta cascata dos sonhos uma desilusão!

Susana, a 22 de Agosto de 2018 às 14:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá noivinhas , vim aqui deixar um debate e os meus concelhos sobre o meu dia porque pelo que sei estamos aqui para trocar experiências e ajudar nos . Mas há membros nesta comunidade que não concordam comigo e outros ate chegaram a ser desagradáveis, discursos encomendados . Não quero prejudicar...
Olá noivinhas , vim aqui deixar um debate e os meus concelhos sobre o meu dia porque pelo que sei estamos aqui para trocar experiências e ajudar nos . Mas há membros nesta comunidade que não concordam comigo e outros ate chegaram a ser desagradáveis, discursos encomendados .
Não quero prejudicar ninguem quero que outras noivas se precavanham melhor que eu . A minha cerimônia correu bem a quinta cascata dos sonhos foi meu fornecedor e desiludiu me ... o almoço estava bom a quinta é linda mas houve muitas falhas . Convidados que n tinham bebidas e tinham que se levantar para ir buscar porque dei ordem para soltarem as bebidas nas mesas e a minha ordem foi ignorada... Convidados que pediram cafe é de um cafe faziam 4 ... estás coisas eram me ditas enquanto percorria as mesas a perguntar se estava tudo bem . No bufet assim k me levantei dirigiram se a mim a dizer a pasta da sapateira e o camarão nao estao em condições mas eu pensei em ignorar ate que o meu marido as 5 da manha estava com reação alérgica... só faz reação qdo o marisco nao é fresco . Eu avisei imensas vezes antes do dia . Ao longo da semana toda a gente me foi confirmando que de facto o marisco n estáva bom . Acabaram com a música com o bar aberto sem me perguntarem se queria horas a mais pk no contrato diz que paga se horas extras e eu pagava se fosse consultada, retiraram uma garrafa das mãos do meu irmão bruscamente e disseram nao ha mais álcool os convidados estavam bebidos sim era uma festa pediram mais uma garrafa que até pagavam e iam para fora foi recusada diziam aqui m há mais álcool eles apesar de bêbados so dançaram todo o dia sem confusão. Qdo cheguei e vi a situação os ânimos ja estavam exaltados o meu pai dizia que era pai da noiva e queria uma garrafa e respondiam lhe parabens para si mas aqui n há mais álcool a confusão foi tal pkausa de uma garrafa a 1 da manha que tive um ataque de pânico e um dos meus tios ao ver o meu estado queria bater no senhor nao bateu ! No final foram embora tristes e na quinta foi me dito que precisavam da autorização dos noivos o meu noivo ja tinha pedido garrafas a rp recusou pk o chef ralhava. Disseram me depois que me davam as garrafas que eu quisesse depois da confusão claro . Disseram me que andavam a mexer nos frios ninguem viu ... sóbrios ao outro dia o meu pai além de achar que tinha razão pediu para eu mandar as desculpas dele por se ter exaltado enviei uma sms ela nem respondeu mas mandou toda a gente imclusive ela comentar o meu debate... outra senhora veio mostrar me manchas no corpo da alergia ao marisco . A cata de frete a olharem para mim qdo dançava era horrível queriam ir se embora . Não estou contente tenho direito a minha opinião! Pedi uma reuniao com a dona ela respondeu me que lhe causei danos morais com o debate e que os advogados falam comigo . Deve achar que lhe quero pedir dinheiro... sempre que me lembro do meu casamento choro , o meu irmão não come a achar que o facto de ter pegado numa garrafa quase vazia me estragou a festa...venho sim avisar todas as noivas para terem atençao e estou no meu direito! Desculpem o texto... como A dona se recusou a ouvir me vou fazer ouvir me de outras formas . Eu desejo a todas voces um dia melhor melhor sorte nestes pormenores
Beijinhos

33 respostas

  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho muita pena de todos os acontecimentos! É triste quando não acontece tudo como queremos e tenho medo que aconteça comigo, há muita falta de profissionalismo e nunca conseguimos ter a certeza das nossas escolhas antes dos acontecimentos. Ainda por cima paga-se bem, não se está a pedir nenhum favor! Smiley cry Mas o importante, no fim de tudo, é o vosso dia e o vosso amor e já terem passo pelo grande dia C. Muitas felicidades para os dois!! Smiley heart Beijinhos.

Grupos gerais

Inspiração