Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer

Quinta Barreiro decoração viseu

Marisa, a 2 de Novembro de 2019 às 23:55 Publicado em Viseu 1 12
Olá noivinhas!!
Vou casar na quinta do Barreiro em Viseu.
Apesar de ter uns jardins lindos, estou preocupada com a decoração interior . Queria perguntar a quem lá casou se me pode falar da sua decoração e dos centros de mesa .. têm fotos para me mostrar ?Um beijinho grande😘

12 respostas

Última atividade por Rita, a 19 de Setembro de 2020 às 22:33
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tondela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Smiley smile Obrigada pelo feedback. A decoração parece mesmo ser o ponto menos positivo da quinta Smiley sad Mais uma vez obrigada!
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tb não acederam ao pedido.
    Ia alugar pratos marcadores, e estava na fase de negociação das cadeiras... Grande beijinho e boa sorte, vai ficar lindo!!
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!! Face a esta pandemia, resolvi cancelar o casamento em Viseu e fazer um cerimónia civil em Alenquer.
    Mas na altura falei com a Guida eventos e ia meter uma luzes bolas chinesas na pista de dança.. Tentei pedir para pintar as colunas de branco em vez de ficarem a amarelo toreado
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tondela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde 😊
    Acabei de encontrar este debate agora e partilho exatamente da mesma preocupação. Os centros de mesa que fui vendo nas fotos e a mesa para o corte do bolo deixaram-me sempre apreensiva... Entretanto percebi, Marisa, que já casaste! Se puderes partilhar a tudo experiência... Tiveste que recorrer a serviços externos? Ou conseguiram chegam a um bom resultado com a decoradora da quinta?
    Beijinhos e muitas felicidades!!! 😊😘
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então assim ficas mais descansada 😊 vai correr tudo bem! Se precisares de alguma coisa da minha parte diz 😊 beijinhos 😘🥰
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia ! Muito obrigada pelo feedback!! Penso que estou mais tranquila, até pq pedi apoio a uma empresa decoradora, por isso vai ser tranquilo. !! Um beijinho muito grande !! E muito obrigada de novo !! 🧡🧡🧡🧡
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    eu não me casei lá, mas quando andei a ver quintas fomos lá e uma das coisas que mais adorei foi a decoração Smiley smile iam ter um casamento no dia e mostraram-nos a sala, estava muito gira. E na altura disseram que tinham uma rapariga só a tratar disso e que podíamos escolher a decoração entre muita variedade, que quando fosse as provas da comida que iam ter também cerca de 10 mesas com decorações diferentes para os noivos verem Smiley smile

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa!


    Ainda bem que a Rita já te conseguiu dar algum feedback Smiley winking


    Na página de fornecedor, podes também ter acesso às vários opiniões deixadas por outros noivas/noivos:

    Quinta do Barreiro


    Beijinho

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Claro q sim !! Vai ser perfeito vais ver !! 🧡
    Eu tenho de dar uso aos neurónios a ver como resolvo! Já pensei numa wedding planner mas são tão caras :/
    Um beijinho !!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A comida da quinta do Barreiro é exímia, nada a apontar. Quantidade e qualidade. Mas como também temos essa segurança com o Solar, preferimos optar por eles. São mais longe, mas vai valer a pena...espero.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo Rita... estou eu a ver já materiais para centro de mesa, pq acho mesmo que em termos de decoração ... será mais fraco. O solar de Vilar efetivamente investe mais na decoração ..
    optei pela quinta do Barreiro pela distância , pela qualidade da comida. Mas vou ter de meter mãos à obra ... no que diz respeito a decoração. E gastar mais dinheiro pois!
    Um grande beijinho!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marisa, tambem fui a quinta do Barreiro e o que me fez optar pelo Solar de Vilar foi exatamente a questão da decoração. Em ambos os locais a comida e muito boa mas no Solar, sei que levam muito “a sério” esta questão que para mim é muito importante. Do que me explicaram na visita e da experiência que tenho de festas que la fui, eles têm de facto uma decoradora, mas as opções em termos de materiais e uma reduzida e tudo o que eles não tenham somos nós a pagar. Do que já vi, apesar de ser aceitável os centros de mesa, não é nada extraordinário.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração