Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Quinta Alto do Crasto - opiniões

Patricia, a 16 de Abril de 2020 às 18:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá noivinhas!

A quinta particular onde iria fazer inicialmente está a ficar cada vez mais de parte, há logisticas que começam a ultrapassar o nosso orçamento. É muito bonito mas não talvez para um casamento, mesmo sendo pequeno como o nosso.

No entanto a desabafar com o nosso animador ele referiu a Quinta Alto do Crasto, em Paredes onde ele tem parceria.

Mas quero mais opiniões, porque o que mais me preocupa neste processo todo e me está a criar ansiedade é mesmo a qualidade e quantidade servida nesse dia.

Alguém que já se casou lá e/ou foi lá convidada que me possa dar um feedback sincero sobre a quinta?

Estou mesmo aflita porque temos que decidir em breve porque já há 2 pessoas interessadas para o meu dia e tenho medo que volte a estaca a zero e ficar perdida uma vez mais.

Muito obrigada a quem ajudar :*

10 respostas

Última atividade por Teresa, a 13 de Junho de 2020 às 23:11
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peço desculpa... Troquei a quinta... Esqueça o que disse... Não foi essa... Não sei como respondi no debate errado...
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todo o plano elaborado parecia pouco aberto, tipo "chapa "5". Quando andei a ver, ia com uma amiga que casou primeiro que eu e como achei limitado, já nem pedi um orçamento para mim. Mas lá está...Também como não estava a 100% posso me ter precipitado. O certo é que não contactei, porque fiquei com essa impressão. mas a quinta é linda

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não estou muito preocupada com a decoração porque serei eu a tratar de tudo mas tenho medo que me impõem horas e limitações para o meu dia. Porque o que mais quero é descontração. Só achou mais limitada quanto à decoração?

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi das quintas que vi Smiley smile Vou casar em Penafiel. Só que eu queria mais liberdade para escolher decoração, fornecedores, então escolhi uma quinta mais ao meu encontro. Mas parece ser uma boa quinta

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alexandra!

Agradeço-te imenso o teu feedback, é esse o meu medo em relação às quintas porque eu quero estar descontraída sem horas e sem timings para nada...
    O que mais me agradou foi o preço, no entanto podes me dizer qual outra quinta que visitas-te e escolhes-te? :*

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla, obrigada Smiley laugh

No entanto nesse perfil não consigo enviar mensagem, fiz pedido ficarei à espera Smiley laugh

Obrigada pela ajuda ! :*

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma, já vi mas são casamentos mais antigos e sei que a quinta foi renovada daí eu querer mais feedbacks recentes Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Nunca estive na quinta como convidada por isso não posso dar feedback quanto a esse aspecto.
    Ainda assim, durante o nosso processo de escolha visitei-a e não fiquei fã. O espaço é bonito e o Sr simpático mas fiquei com a sensação que estava tudo muito programado e que havia pouca margem para ser um casamento à nossa medida. Claro que temos uma ideia do que queremos e nem sempre isso é possível mas o que senti foi mesmo que havia quase um protocolo igual para todos os casamentos. Nesse dia visitei uma quinta relativamente próxima dessa e foi a que acabamos por escolher. Tenta agendar reunião por video chamada e colocar as questões que achas mesmo importantes e vês se vai de encontro ao que procuram. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia 😍

Já tentaste encontrar aqui na comunidade os casais que deram o feedback na página do fornecedor? Deixo-te o link: Opiniões de Quinta Alto do Crasto 😘

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia 😘

Infelizmente não encontrei nenhum debate com o feedback que procuras.

Esta noiva referiu ter escolhido essa quinta como fornecedor: o meu fornecedor. Podes tentar contactá-la e pedir mais informações 😉

Infelizmente também não consigo ajudar, porque não conheço.

Beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração