Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Catarina
Super Noiva Julho 2015 Valongo

Quinta Alto Crasto em Paredes

Ana Catarina, a 20 de Setembro de 2014 às 08:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Olá! Esta quinta foi a eleita para o nosso dia mas tal como quase todas/todos voces temos aquele receio.... por isso gostava de saber se alguém por aqui já se casou lá ou conhece o serviço prestado. Nos fornecedores só tem uma avaliaçao mas é sempre bom saber outras opiniões. Obrigada!

18 respostas

Última atividade por Jorge, a 23 de Setembro de 2014 às 22:36
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile muito bom saber que ficas te esclarecida e a quinta vos agrada é menos uma coisa a resolver agora é ir em frente Smiley smile e vai dando noticias dos vossos preparativos Smiley smile
    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora cà estou eu com uma avaliação muito positiva da Quinta. Aquilo que idealizei é sem dúvida aquilo que mostram. Esclareceram-me em todas as questões que fiz e até a minha mãe gostou! Agora no dia C serà a prova final e espero que passem com distinção.
    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor das crianças e do numero de convidados já vem indicado na ementa. Do staff e fotografos tambem tenho de perguntar. Mas na segunda já cá volto com a minha opiniao :-)
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem atenção a outros promenores questiona quanto pagam os fotografos e todo staff que contratares(há quintas que não cobram nada outras 50% por elemento), e quanto pagam as crianças e de que idades a idades, tambem tem atenção se o preço varia com o numero de convidados. Depois se fores assinar contrato que isso fique lá explicito Smiley smile Boa sorte e bons preparativos depois da-nos um feedback como correu Smiley smile

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é uma das perguntas que tenho para fazer pois todas as outras quintas eram valores acima dos 70€ sem iva incluido. Estes foram os unicos que nao mencionavam esse pormenor. A minha mae vai comigo pois faço questao que ela conheça o lugar que escolhemos e me dê a opiniao dela antes de toda a gente.
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas com iva incluido? acho que se tens essa possibilidade leva a tua mãe porque vai ser uma mais valia. esse preço mesmo que seja sem iva incluido não acho muito caro e se voces gostam melhor ainda Smiley smile

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As ementas que me enviaram superaram todas as outras das quintas que contactei pois tinha variedade de escolha e um preço que consideramos justo (59€/pessoa) tendo em conta o que ofereciam incluido (decoração, música, fogo de artificio). Na segunda já lá vou para ir acertando detalhes. E depois há o factor "minha mãe" que é a primeira a apontar falhas por minimas que sejam no que diz respeito á comida. Pois foi cozinheira em tempos :-)
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NEgoceia com eles Smiley smile tens tempo acho que fazes muito bem. E lembra te que os convidados dão muita importancia ao comer essa parte não pode faltar Smiley smile

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estou ainda de licença de maternidade dedico todo o meu tempo livre aos pormenores que ás vezes queremos no nosso dia e que muitas vezes nos escapam. E com eles não será excepção pois o valor que vamos pagar no final não será assim tão baixo e acho que como qualquer casal queremos ter direito ao luxo que vamos dispender monetariamente.
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazes muito bem em ser Smiley smile um casamento envolve muito dinheiro convem que não falhem Smiley smile
    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vamos estar muito atentos principalmente eu que sou muito picuinhas com tudo e mais alguma coisa! ;-)
    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela. Eu quando andei a pesquisar foi das quintas que mais gostei e acabou por ser a eleita. Quando falei com os sócios de lá ao telefone puseram-me á vontade para tudo. Agora vou lá esta semana pagar o sinal da reserva e ver ao vivo e a cores :-)
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas lembrem-se a ultima avaliação é vossa estejam atentos a todos os promenores Smiley smile

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo link Jorge. Ja fui ler e é só avaliações 5*! Menos uma preocupação para nós :-)
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, eu não conheço a quinta, mas pelas fotos parece ser muito bonita Smiley smile

    Pesquisei também qualquer coisa na net e vi várias opiniões positivas, pelo que, parece-me que fizes-te uma boa escolha Smiley winking bons preparativos!!

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens aqui algumas opiniões que encontrei na net Smiley smile

    http://onossocasamento.pt/forum/quinta-alto-crasto-meu-sonho-foi-la

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em Paredes perto do Porto. Conheces?
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana essa quinta onde fica situada ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração