Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Outubro 2022 Santarém (Concelho)

Quinta 3 Ribeiras

Catarina, a 17 de Outubro de 2017 às 18:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas, alguém me pode dar feedback da Quinta das 3 ribeiras na Atalaia? Já mandei email, já tentei contactar aqui pela aplicação, pelo Facebook, telefonicamente é ate agora não tive nenhuma resposta, isto ja há cerca de 5 meses! Era o espaço de eleição para o nosso casamento Smiley cry

9 respostas

Última atividade por Daniela, a 1 de Novembro de 2017 às 19:27
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na altura que fui visitar as quintas pedi orçamento à cascata e à quinta dom nuno. Ambas apresentaram condições melhores quer nos preços por pessoa quer nos serviços prestados.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2022 Santarém (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também ja entraram em contacto comigo. Quais e que viste em relação a preços que são melhores?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina, olha passado 7 meses recebi resposta da quinta 3 ribeiras. Enviaram-me apenas um orçamento que pelo valor é o que está incluído não compensa relativamente às restantes que vi.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com o mesmo problema com a quinta da Morgadinha -.-

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2022 Santarém (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Secalhar também vou optar por marcar noutro sítio! Eu tive lá um casamento o ano passado e gostei bastante de tudo mas o casamento também um tema vintage, comemos na rua foi tudo praticamente pelo Jardim.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo Susana, tentei contactar e nada até que me decidi a marcar em outro sítio. No ano passado tive lá um casamento. A parte exterior da quinta é muito bonita, mas não gostei nada da sala, achei-a muito escura e fechada. Outra das coisas de que não fiquei fã foram das casas de banho que além de serem fora do salão (tens de passar o jardim) não são muito boas.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso não parece ser uma quinta de confiança, se demoram esse tempo todo a responder Smiley amazing
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santarém (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro perto dessa quinta. Não me parece que tenham descontinuado o serviço. No verão fui lá.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda! Que situação chata Smiley sad para não te responderem é porque, provavelmente, já não estão em funcionamento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração