A nossa escolha de quinta não foi muito difícil, pois eu já tinha visto fotos da quinta lago dos cisnes que é um sonho mas não sabia que eles tinham a solar da levada.
Posto isto quando o noivo me diz que posso começar a ver quintas foram das primeiras que tentei ver disponibilidade para o próximo ano 2024,vi imensas quintas ,pedi imensos orçamentos para irmos analisado ,mas não foi preciso muito ,pois o noivo disse logo para agendar uma visita há quinta pois tinha disponibilidade para agosto de 2024 e era o que queríamos e o solar da levada nas fotos que vimos era lindooo. Depois na visita ainda ficamos com mais certezas que ia ser a nossa quinta para o casamento de princesa 🥰🥰 Viemos embora ,mas no próprio dia fizemos a reserva não pensamos muito porque era o que queríamos e idealizamos 😍.Agora estou aqui ansiosa porque a quinta da oportunidade de vermos outras decorações de outros casamentos e amanhã vamos lá ver um ,estou ansiosa por voltar lá há quinta e ver decorada porque no dia que fui não vi .Então vai ser a 1 vez que vou ver . E vocês noivinhas a vossas quintas também vos dão essa opção de ir ver outros casamentos para terem ideias ??