Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra

Quero um vestido sem ter de vender um "rim"😂

Andreia, a 6 de Fevereiro de 2022 às 11:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 29
Olá noivinhas de Setúbal e Lisboa! Caso a 25/09/2022 e estou com muitas dificuldades em encontrar o meu vestido. Já fui a 4 lojas e não sinto aquele "feelling" do vestido de que todas falam. Além disso eu vou às lojas com um orçamento máximo de 600/700€ mas desatam a vestir-me vestidos sem dizer o valor e quando gosto de um, ultrapassam os 1000€. Assim que entro no provador, enfiam-me num saiote "porque para os vestidos tem de ser", vestem e despem com muita rapidez e põem vestidos lá no meio que eu acabo por achar bonitos mas não posso pagar. Depois pressionam-me com descontos se eu der o "sim" ao vestido no próprio dia e dizem que a minha decisam tem de ser rápida, porque demoram 6/7 meses a chegar.
Acabo por sair das lojas a sentir-me triste e enganada. Ontem foi um desses dias. Acabei o dia ansiosa e a chorar. Nem consigo dormir com esta situação
Alguém me recomenda lojas com vestidos mais baratos? Eu gostava de um estilo simples. A minha ideia era um vestido branco, com alças e saia em camadas, mas ainda não encontrei este estilo em lado nenhum. Queria algo muito simples que me deixasse mexer e dançar no dia, mas que, ao mesmo tempo, me fizesse sentir princesa no dia!Estou muito triste, ansiosa e a sentir que não vou aguentar esta busca por muito mais tempo, até pela minha saúde mental...sinto que vou colapsar.Se alguém me puder aconselhar eu ficaria muito grata!

29 respostas

Última atividade por Andreia, a 21 de Fevereiro de 2022 às 10:28
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá a todas! Já encontrei o meu vestido! Segui a recomendação de algumas de vós. Fiz uma viagem de 2 horas de carro até Rio de Couros, para "A Bela Noiva" e encontrei um vestido, simpatia, disponibilidade e preços sensatos!


    Muito obrigada e boa sorte a todas nesta jornada😁💖💖
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Junho 2022 Sesimbra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia eu aconselho a loja Marju ou a loja Ti Amo em setubal.

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Maio 2023 Almada
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, bom dia.
    Eu optei por mandar fazer o meu. Além de nas lojas ser caro, por vezes fica dificil encontrar o que idealizamos e que nos fique bem no corpo.

    Beijinho
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes ainda pedir orcametos a costureiras e ir experimentar vestidos caros para saber que tipo de fugura te favorece!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Janeiro 2023 Porto (Concelho)
    Ramila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha! Olha tô vendendo um dos meus vestidos de noiva.. eu comprei dois e usei só um! Então tenho um novinho, na etiqueta! Estou vendendo por 500€ mas como estou de mudança de país, se você quiser provar, e ficar bom, que no caso ele é lindo.. um estilo princesa! Eu te vendo por 400€ me avise!
    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia Smiley smile

    Já foste à loja Noiva Chic? Comprei o meu vestido lá e eles têm vários vestidos até aos preços que estás a falar. E como é um pronto a vestir (ou seja já têm lá os vestidos) não tens o problema de quanto tempo demora a chegar Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Isso deixae muito tranquila. Já marquei para lá!💖
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Andreia,

    Comprei o meu na Bela Noiva, e podes confiar, respeitam o teu budget, aconselham-te e não andam a "correr"

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!💖💖
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é essa mesma.


    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a Bela Noiva que fica em Rio de Couros, certo? Já liguei para lá a marcar😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da JJHouse, mas tenho medo de mandar vir um vestido que não me fique bem😔
    Já fui à Wedding Clinic. A sra. é simpática. Experimentei vários vestidos. Mas o único que me ficou bem custa 1100€.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Já me galaram nessa possibilidade sim. Não conheço nenhuma modista que faça esses trabalhos. Tenho de procurar.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara. Já estive a ver, mas não gostei de nada😔
    Até estava na esperança de abrirem nova colecção...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2024 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vê o site ASOS a parte de bridal, os vestidos são lindos e de boa qualidade. Tens imensas youtubers a testa Los e ficas com uma ideia. Os vestidos vão até 900 euros e tem lá imensos lindos a 400/500.
    Eu seriamente estou a pensar mandar vir de. lá também.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2022 Montijo
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,


    Já pensaste em mandar fazer? Se tiveres ou conheceres, costureiras ou modistas com experiência em moda nupcial, tens o vestido que queres e dentro do teu orçamento. Que tudo corra bem.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello noivinha Andreia,

    Nas lojas online consegues encontrar vestidos lindos e mais baratos por exemplo: Shein, JJhouse e Coco Melody. O único problema é que não tens como experimentar até chegar. Mas eu comprei o meu do civil na Shein e ficou liiiindo!

    Há ainda uma lojinha no Porto que é a Angels e tbm têm vestidos super acessiveis. Deixo o instagram para dares um olhinho. https://www.instagram.com/angelsvestidosnoiva/

    Na margem sul acho que a Wedding Clinic também tem algums mais baratinhos.

    E é tudo assim o que me lembro! Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, o facto de te mostrarem vestidos acima do teu orçamento está errado! Se não o têm então deveriam ser honestas e dizer que não te podem ajudar. Realmente sim, demora a mandar buscar vestidos a não ser que escolhas um vestido que seja amostra da loja (mas é preciso que seja o tamanho ideal). Não desistas! Há lojas com melhor atendimento e sem pressão que essa e definitivamente para o teu orçamento! Boa sorte
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, o facto de te mostrarem vestidos acima do teu orçamento está errado! Se não o têm então deveriam ser honestas e dizer que não te podem ajudar. Realmente sim, demora a mandar buscar vestidos a não ser que escolhas um vestido que seja amostra da loja (mas é preciso que seja o tamanho ideal). Não desistas! Há lojas com melhor atendimento e sem pressão que essa e definitivamente para o teu orçamento! Boa sorte
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia pelos conselhos! Um beijinho💖
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia que chatice de experiência a sério, consigo perceber a tua angústia, o problema deste ano, é que toda a indústria do casamento deu um valente BUMMM havia 1 loja que recomendava pois estava nos 600 € de momento já começa nos 900€... Acredito que com muita procura encontres o tal, não desesperes nem cedas à pressão de vendedoras... Quando entras em contacto seja via email ou msg pergunta os preços, e se têm vestidos do teu bugget, apartir do momento em que te põem dentro de 1 de mil euros, veste a tua roupa e diz boa tarde.... Pois não há nada mais injusto em termos emocionais que brincar com o estado de Graça de 1 noiva...
    Ja vi que muitas noivas recomendam a pretty bunnies, e sim nelas faz com antecedência... Não digas mesmo a tua data de casamento diz ser plo menos 1 mês antes... Há noivas que correram super bem, outras foi 1 verdadeiro pesadelo, e depois houve a desculpa óbvia da pandemia plo meio...
    Beijinhos e não desistas a sério
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pretty bunnies tem vestidos muito giros e “baratos” 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Mozelos é um pouco longe para mim, mas vou ver na Pretty Bunnies.


    Também tenho visto online, mas tenho receio de encomendar um vestido que não me assente bem...
    Obrigada😊💖
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei sim...mas não conheço nenhuma.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia
    Realmente os vestidos são muito caros e obriga-nos a procurar bem!! No início achei que teria de encomendar online, mas depois de bem procurar consegui encontrar o que queria dentro do meu budget (que é mais baixo que o teu!!)

    O meu vestido comprei-o na Bestbridal em Mozelos, é estilo boho! Sem volume, sem saiote e sem brilhos. (A parte superior é renda)
    Aconselho-te a Bestbridal ou a prettybunnies (a última, na sua maioria, os preços rondam os €500/€600)
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allo Andreia!! Lamento imenso essa angustia que sentes 😣 mas não desesperes!! Já te passou pela cabeça falares com uma modista? Uma vez que ja tens ideia do que queres talvez seja mais facil. Tambem ja ouvi dizer que mandar fazer fica mais em conta do que comprar em loja 😊 um beijinho!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana! Vou ver!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,


    Dá uma vista de olhos ao debate da noiva Milhinhahttps://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179

    Caso optes por comprar online podes sempre tentar a prettybunnies ou até mesmo a JJshouse
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,


    A noiva Milhinha comprou o dela na Fábrica da bela noiva. Dá uma vista de olhos ao debate dela.https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179

    Caso ocorra por comprar online, tens sempre a prettybunnies ou até mesmo a JJshouse
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração