Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Sesimbra

Quero um vestido sem ter de vender um "rim"😂

Andreia, a 6 de Fevereiro de 2022 às 11:52 Publicado em Setúbal 0 11
Olá noivinhas de Setúbal e Lisboa! Caso a 25/09/2022 e estou com muitas dificuldades em encontrar o meu vestido. Já fui a 4 lojas e não sinto aquele "feelling" do vestido de que todas falam. Além disso eu vou às lojas com um orçamento máximo de 600/700€ mas desatam a vestir-me vestidos sem dizer o valor e quando gosto de um, ultrapassam os 1000€. Assim que entro no provador, enfiam-me num saiote "porque para os vestidos tem de ser", vestem e despem com muita rapidez e põem vestidos lá no meio que eu acabo por achar bonitos mas não posso pagar. Depois pressionam-me com descontos se eu der o "sim" ao vestido no próprio dia e dizem que a minha decisam tem de ser rápida, porque demoram 6/7 meses a chegar.
Acabo por sair das lojas a sentir-me triste e enganada. Ontem foi um desses dias. Acabei o dia ansiosa e a chorar. Nem consigo dormir com esta situação
Alguém me recomenda lojas com vestidos mais baratos? Eu gostava de um estilo simples. A minha ideia era um vestido branco, com alças e saia em camadas, mas ainda não encontrei este estilo em lado nenhum. Queria algo muito simples que me deixasse mexer e dançar no dia, mas que, ao mesmo tempo, me fizesse sentir princesa no dia!Estou muito triste, ansiosa e a sentir que não vou aguentar esta busca por muito mais tempo, até pela minha saúde mental...sinto que vou colapsar.Se alguém me puder aconselhar eu ficaria muito grata!

11 respostas

Última atividade por Rute, a 2 de Agosto de 2022 às 10:51
  • Rute
    Noiva Ativa Junho 2022 Setúbal (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu comprei o meu na Noiva Chic e pagámos 550-600 euros por tudo (vestido, arranjos, veu, saiote e peça para o cabelo).

A Elizabeth é super querida e ajuda no que puder.

Beijinho e boa sorte na busca Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2022 Sines
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, mandei fazer o meu vestido na Bela Noiva, e adorei, os preços são mais acessíveis e o atendimento foi extraordinário. Beijinhos e boa sorte ☺️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Setúbal (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!
    Há uma loja lowcost no seixal "NoivaChic", pelo o que vi tem muitos vestidos e dentro dos valores que referiste. Na Ti Amo, em Setúbal, eles só te apresentam vestidos que estejam dentro do teu orçamento e são super profissionais.
    Espero ter ajudado!
    Beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada a todas pela partilha. Marquei para a Bela Noiva, em Ourém, após ver várias sugestões para este local.
    Espero que a viagem de duas horas (de Setúbal até lá) valha a pena!
    Depois digo como correu!
    Eu gosto muito de vestidos de noiva. Mas para além de um orçamento limitado, eu tenho um desprezo muito grande ao consumismo. Principalmente aquele que tenho visto rodear os casamentos.Toda a gente precisa de ganhar a vida, mas estes "negócios" têm ido longe de mais no abuso às carteiras dos noivos...os preços são impensáveis. Quero ir de noiva. Sim. Mas recuso-me a ficar sobrecarregada de orçamento por causa de "um vestido" que só vou usar por algumas horas da minha vida.Quando me dizem "porque é o dia mais feliz da tua vida" e acham que vou dar tudo pelo "vestido dos meus sonhos" fica duplamente enganado.Este vai ser um dos dias mais felizes da minha vida e não "O" mais feliz. E não vou dar "tudo" por um vestido. Por mais incrível que ele seja. Desde que me sinta bem nele, está fantástico para mim.Por isso vou continuar a tentar encontrar algo que seja uma boa solução para mim.
    Beijinho a todas💖💖
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Quando abro o link vem sem resultados😔
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, vestido de noiva é sempre vestido de noiva 🥰 Espero que consigas encontrar um à tua medida e dentro do orçamento.
    Tenho a certeza que tudo vai correr bem 🙂
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😀💖
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Obrigada pelas sugestões! Já ponderei alugar, mas o meu noivo faz questão de que eu tenha o meu vestido (e ele não gosta de vestidos de noiva😅). E já cortámos tudo o que podíamos no orçamento. Até estamos nós a fazer os nossos convites! Só falta cortar na lua de mel. Estamos a tentar não o fazer...

• Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia!

Na tua zona tens alguma loja da ProNuptia? Foi lá que encontrei o meu vestido - muito parecido com um modelo que andava a namorar de uma coleção de um designer, mas por menos 1500€Smiley xd

O meu vestido foi 875€ (sem o véu). A loja tem modelos muito bonitos e bastante acessíveis em termos de preço. Quanto ao saiote, procura no AliExpress (encontrei igual ao que experimentei, por 15 euros), mas se tiveres alguma amiga que casou, também te pode emprestar.

Quanto à urgência em escolheres: toma o teu tempo. Na primeira loja que visitei fizeram-me o mesmo e acabei o dia a pensar que devia ter comprado o vestido. Ainda bem que não o fiz!! Acabei por encontrar o "meu" vestido, com calma, aproveitando esta fase bonita que é experimentar vestidos Smiley xd Só acontece uma vez na vida, então, vai tranquila, aproveita o momento. É uma coisa divertida e diferente.

Se não conseguires encontrar dentro do teu orçamento, tens alguma forma de cortar noutras coisas? Já ponderaste alugar o vestido?

Que tudo corra bem! Smiley kiss

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! ❤️

Tudo bem?

Tenho a certeza de que as nossas brides te vão poder ajudar.

Além disso, deixo-te aqui um link para poderes dar uma vista de olhos: Lojas de noivas.

Quaquer dúvida, não hesites!

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração