Olá noivinhas de Setúbal e Lisboa! Caso a 25/09/2022 e estou com muitas dificuldades em encontrar o meu vestido. Já fui a 4 lojas e não sinto aquele "feelling" do vestido de que todas falam. Além disso eu vou às lojas com um orçamento máximo de 600/700€ mas desatam a vestir-me vestidos sem dizer o valor e quando gosto de um, ultrapassam os 1000€. Assim que entro no provador, enfiam-me num saiote "porque para os vestidos tem de ser", vestem e despem com muita rapidez e põem vestidos lá no meio que eu acabo por achar bonitos mas não posso pagar. Depois pressionam-me com descontos se eu der o "sim" ao vestido no próprio dia e dizem que a minha decisam tem de ser rápida, porque demoram 6/7 meses a chegar.
Acabo por sair das lojas a sentir-me triste e enganada. Ontem foi um desses dias. Acabei o dia ansiosa e a chorar. Nem consigo dormir com esta situação
Alguém me recomenda lojas com vestidos mais baratos? Eu gostava de um estilo simples. A minha ideia era um vestido branco, com alças e saia em camadas, mas ainda não encontrei este estilo em lado nenhum. Queria algo muito simples que me deixasse mexer e dançar no dia, mas que, ao mesmo tempo, me fizesse sentir princesa no dia!Estou muito triste, ansiosa e a sentir que não vou aguentar esta busca por muito mais tempo, até pela minha saúde mental...sinto que vou colapsar.Se alguém me puder aconselhar eu ficaria muito grata!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui