Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Novata Setembro 2027 Cascais

Quero-me casar em Portugal, para 2027 e gostaria de ter um local que incluia toda a organisation e serviços tudo na zona centro do pais, alguma sugest

Liliana, a 12 de Setembro de 2025 às 12:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Guardado
Quero-me casar em Portugal, para 2027 e gostaria de ter um local que incluia toda a organisation e serviços tudo na zona centro do pais, alguma sugestão? Não vivo em Portugal e gostava que quando for a Portugal noNatal ir directamente aos locais onde está tudo incluido!! Obrigados em avanço pelas respostas

Quintas/ hoteis

75%

12 votos

Serviço de Chave na mão

25%

4 votos

3 respostas

Última atividade por Maria, a 18 de Setembro de 2025 às 18:57
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, a quinta onde me vou casar tem os serviços que os outros noivos já foram falando sendo que havendo dinheiro penso que farão ainda mais serviços. Vocês têm é de ver a nível de orçamento o que estão dispostos a gastar porque um casamento chave na mão não dá tanto trabalho mas é dispendioso.
    Quinta do Outeiro & Sobreiro Real
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Olha, o que te possa dizer é que hoje em dia há mesmo muitos espaços que já têm opções com tudo incluído e inclusive têm Wedding Planner!

Em Aveiro: Casa de Abis - é lindooooo!

Em Vagos: Pousio Eventos - será onde vamos fazer o nosso casamento Smiley heart e Quinta do Éden

Em Cantanhede: Quinta da Couceira

• Responder
  • Diogo
    Noivo Principiante Setembro 2026 Santarém (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quinta Nova da Sagrada Família em São Vicente do Paul, Santarém. Inclui espaço, catering, Bolo e decoração do espaço.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração