Mais amigos ou família no teu casamento? Mais família
Quantas crianças terás no teu casamento? Mais ou menos 5 crianças e 3 bebés. Isto se os pais não resolverem não levá-los. Pois já tive convidados a confirmar a presença e a informar que o bebé não irá pois é uma festa longa e cansativa para os pequenitos e os pais não conseguem se divertir tendo ue cuidar deles.
Até que horas irá durar o teu casamento? Não faço ideia, mas desconfio que não dure noite a dentro, pois caso uma segunda, feriado grande, e desconfio que nem toda gente conseguirão férias para terça, e estes as 22h já devem estar a correr para casa hehehhe
Dress code: sim ou não? Não, mas confesso que cheguei a pensar em colocar no convite que eram proibidos o Preto, o branco e o perolado. O Preto porque acho inapropriado para um casamento. E o braço e o perolado porque fui a um casamento em que a sogra foi de pérola, por maldade, burra ou para aparecer... Não sei, mas foi desconfortável vê-a ao lado da mora...
Buffet tradicional ou aperitivos? Os dois. O menu que compramos a Quinta inclui muitos aperitivos, o tradicional etc...
Vais fazer alguma manualidade para o casamento? Estou a fazer todas possível e estou a adorar.
Lembrança útil ou decorativa? Útil! A maioria das lembranças ou vão parar no lixo ou no fundo da gaveta, não quero isto para as minhas!
Lembrança comestível: sim ou não? Simmmm! Adoro, são sucesso! Ninguém joga fora, são as melhores!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...
O casamento
Sorteio Casamentos.pt! Saibam como participar nas próximas...
Participar do sorteio mensal do Casamentos.pt é muito fácil e o prémio... São...
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...