Ola ola 😁!
Mais uma semana (a ver se passa rápido) e mais um jogo divertido, com direito a uma surpresa e tudo. Sofia, és maravilhosas e incansável, sempre com ideias criativas e engraçadas para nos tirar do stress continuo que é a organização do casamento. Obrigada e um grande beijinho, minha querida!
Vamos lá ver isso..
Mais amigos ou família no teu casamento?
Família sem dúvida. Quando o orçamento é limitado, não há volta a dar.
Quantas crianças terás no teu casamento?
Em principio, não muitas.. Umas 5... Nem sei 😵 acho que depende também dos pais
Até que horas irá durar o teu casamento?
Não sou fã de festas exageradas. Acho que tudo tem um limite, tanto para os noivos, como também para os convidados (sem esquecer os funcionários da quinta que também eles têm direito a descanso). Por isso, estamos a pensar até às 3/3:30h (mas nunca se sabe 🎆)
Dress code: sim ou não?
Não exatamente... mas também vamos lá ver, é um casamento, por isso, minimamente arranjados...
Buffet tradicional ou aperitivos?
Tendo em conta que andamos com dificuldades em arranjar uma quinta acessível e do agrado dos dois... Ainda estamos a trabalhar nisso 🤔
Vais fazer alguma manualidade para o casamento?
Infelizmente... Não tenho lá muito jeito (por isso o "infelizmente"). Vou tentar fazer os convites uma vez que pelos orçamentos que me deram, o mais simples e sem graça nenhuma com IVA chega aos 3€ por convite.. Exagero na minha opinião..
Lembrança útil ou decorativa?
Pois.. No nosso caso será decorativa apesar de gostar mais de coisas úteis..
Lembrança comestível: sim ou não?
Não acho muita piada mas também não sou contra... Suponho que depende dos gostos e possibilidades de cada um..
E chegamos ao fim...
Espero que a semana vos traga só alegria e surpresas agradáveis, noivinhas lindas!
Um beijinho 😘