Gosto de coisas simples espero conseguir isso para o nosso dia.
Mais amigos ou família no teu casamento?
Vou ter mais amigos
Quantas crianças terás no teu casamento?
Vou ter 4 crianças e um bebe
Até que horas irá durar o teu casamento?
O casamento será ao final do dia seguido do jantar por isso deve ser até os convidados aguentarem e quiserem ir embora.
Não, cada um é livre para se vestir como quiser. Confio no bom gosto dos meus convidados. Se forem todos de igual qual é a piada de olhar para as fotos daqui a uns anos e ver as tendências desta época?!...
Buffet tradicional ou aperitivos?
Vai ser uma cerimónia internacional. Por isso provavelmente iremos servir uns aperitivos ao lanche antes da cerimónia e depois um jantar com pratos tradicionais dos dois países. Ou seja o mais provável é ser um misto...
Vais fazer alguma manualidade para o casamento?
Sim, como são poucos convidados e quase tudo casais, vou fazer os convites e as lembranças e vou tentar arranjar um cantinho de entretenimento para as crianças. São poucas mas dentro das mesmas idades por isso é fácil e económico montar uma bancada de desenho para eles se entreterem.
Sem duvida útil, por experiência das que tenho recebido dos vários casamentos a que fui as decorativas acabam por ficar esquecidas.
Lembrança comestível: sim ou não?
Depois de um casamento está tudo de barriga cheia e ninguém consegue comer mais nada. Só se forem doces para as crianças, é uma hipótese a considerar. Para os adultos definitivamente não.