Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana A.
Noiva Ativa Agosto 2017 Fundão

Quero a minha surpresa do casamentos.pt - ana alves

Ana A., a 25 de Fevereiro de 2017 às 13:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Anciosa por saber qual a surpresa, aqui vão as minhas respostas.

Vais ter mais amigos ou família no teu casamento? Mais família, serão poucos os amigos por uma questão de orçamento.

Quantas crianças terás no teu casamento? Entre adolescentes, crianças e bebés serão cerca de 35

Até que horas irá durar o teu casamento? Não pensei muito sobre isso, é até se proporcionar

Vais definir um dress code para o teu casamento? Não, cada um irá como se sentir melhor

Vais contratar um Buffet tradicional ou do tipo aperitivos/chic? uma mistura dos dois

Vais fazer alguma manualidade para o casamento? Quais? Tudo que puder fazer para poupar, já fixzemos os convites, o porta alianças e estamos a começar as lágrimas de alegria. Mas esperam-nos muitas mais manualidades

Que "estilo" de lembranças preferes? Lembrança útil e decorativa

Preferes as lembranças comestíveis? Ou as lembranças que duram para sempre? As minhas serão todas comestívfeis, mas quem quiser pode guardar na mesma. Iremos oferecer aos homens uma garrrafinha com piri piri e às mulheres sal aromatizado Smiley smile

2 respostas

Última atividade por Sofia, a 27 de Fevereiro de 2017 às 12:20

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração