Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2018 Santa Maria da Feira

Quero a minha agenda de casamentos.pt Vanessa

Vanessa, a 11 de Setembro de 2017 às 14:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Qual é a data do teu casamento? 15 de Setembro de 2018

📝 Quando começaram a sair juntos? Em Março de 2015, levou-me a jantar francesinha Smiley smile

📝 Quando te pediu/pediste em casamento? 11 de Junho de 2017, um dos dias mais felizes de sempre.

📝 A que horas te casas? 12 horas

📝 Quando é que o noivo faz anos? 6 de Dezembro

📝 Com que idade te vais casar? ai ai 31 aninhos

📝 Há quanto tempo estão juntos? dois anos e meio, a caminhos dos 3

📝 Quantos dias faltam no teu contador? 368dias, 9horas e 42min

📝 Qual é o vosso orçamento? Vai depender ainda de alguns pormenores a definir mas acima de 20000€ de certeza porque temos mais de 200 convidados..Queremos tudo a que temos direito.

📝 Quantos convidados terás? Para já estão 260 no planeamento, vamos ver Smiley smile

📝 Quantos vestidos de noiva já experimentaste? Só vou iniciar amanhã essa parte...fingers crossed

📝 Qual é a vossa data especial? Já temos algumas..28 Março que foi o dia de início de namoro, 11 de junho pelo pedido, 15 de setembro pelo grande dia, mas todos os dias são especiais ou tentamos que sejam

Estas são as respostas mais sinceras e carregadas de amor que podia dar Smiley smile Um beijinho a todas e bons preparativos

2 respostas

Última atividade por Vanessa, a 19 de Setembro de 2017 às 14:56
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Maria da Feira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Recebi sim, não disse nada antes que agora tenho tentado concentrar-me na procura de trabalho, uma vez que fiquei desempregada em Julho e estive até agora de baixa. Tenho tentado conciliar os preparativos com a procura e como agora há uma fase mais calma nos preparativos, tenho que me concentrar nesta parte que me dá uma segurança maior para depois me poder concentrar somente no grande dia. Se houver alguém a precisar ou que conheça alguém que precise de uma pessoa empenhada, de fácil adaptação, sociável, nas áreas militar operacional de meteorologia ou saúde ambiental que me contacte Smiley smile Obrigada Smiley smile beijinhos a todas

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar a agenda de noiva! Recebeste?

    Espero que gostes Smiley smile

    Beijinhos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração