-«Olá meninas, em principio vamos casar a 1 de junho de 2019, mas ainda estamos a tentar que seja mais cedo, ouo seja 1 de junho de 2018. Muita sorte e felicidades para todas|!»
Quando começaram a sair juntos?-«Começamos a sair juntos no mesmo dia que começamos a namorar, 1 de junho de 2013 fomos mesmo muit9o rápidos, porque ele era tudo o que eu pedi!»
-«Pediu-me em casamento no dia da festa de aniversário dele, 02 de setembro de 2017, foi a melhor surpresa da minha vida até hoje, fui muito chorona.»
A que horas te casas?-«Ainda não decidimos mas deve ser entre as 10h e o 12h, mal posso esperar!»
Quando é que o noivo faz anos?-«Ele faz anos a 29 de agosto»
Com que idade te vais casar?-«Sou uma noiva novinha, tenho 21 anos, mas caso-me em principio com 22 ou 23 anos, tal como os meus pais.»
Há quanto tempo estão juntos?-«Namoramos há 4 anos e 3 meses! Os melhores anos da minha vida.»
Quantos dias faltam no teu contador?-«Faltam 634 dias, se só conseguirmos casar em 2019»
Qual é o vosso orçamento?-«Em principio não queremos gastar mais de 15.000 euros»
Quantos convidados terás?-«Por enquanto estamos com 80 convidados»
Quantos vestidos de noiva já experimentaste?-«Ainda nenhum, mas não estou muito preocupada, porque já sei onde vou comprar (mesmo sitio que a minha mãe quando se casou) é só mesmo depois uma questão de escolher qual gosto mais e ainda quero perder os quilinhos»
Qual é a vossa data especial?-«A nossa data especial, vai ser sempre o dia 1 de junho, por isso é que vamos casar nesse dia, damos continuidade ao namoro.»
Aqui estão as minhas respostas, espero conseguir, estou muito entusiasmada com tudo mesmo! Vou aproveitar esta experiência ao máximo!