Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Novata Junho 2018 Odivelas

Quero a minha agenda de casamentos.pt, Miriam

Miriam, a 7 de Setembro de 2017 às 23:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Sou super organizada com o casamento e comecei a planear tudo desde o dia que ele me pediu em casamento. Perdia horas de sono porque precisava de escolher a cor dos vestidos das Damas de Honor e das Madrinhas. Vi milhares de vestidos... Decorações então nem se fala... É o meu passatempo preferido. Escolher os pormenores dos centros de mesa, o sitting plan, o cartaz de boas-vindas, as surpresas e jogos para os convidados, o design do menu, dos convites, do cartão de agradecimento, os presentes, a música para cada ocasião... Enfim... Tudo! Não me tem escapado nada! O problema é que às vezes não tenho net, porque gasto todo o plafond, e não consigo entrar no site Casamentos.pt 😣 Fico mesmo chateada e preciso muito da agendazinha! E vocês, noivinhas, estão tão loucas como eu?? 😁😅😍

2 respostas

Última atividade por Miriam, a 11 de Setembro de 2017 às 13:16
  • Miriam
    Noiva Novata Junho 2018 Odivelas
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,Obrigada! Estou muito feliz e entusiasmada com a agenda! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Miriam Smiley smile

Obrigada por teres participado, gostei muito de saber um pouquinho mais sobre vocês! Em breve vais receber a tua agenda de noiva casamentos.pt!

Um beijinho Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração