Noivinhas vamos conseguir a nossa agenda para podermos organizar tudinho e reduzir o nosso stress!
Quanto a vocês não sei, mas eu já ando com os nervos em franja e falta pouco menos de um ano!
Ora, vamos lá então às minhas respostas!
- Qual é a data do teu casamento? Marcadíssimo para o dia 11 de Agosto de 2018!
- Quando começaram a sair juntos? No dia 30 de Dezembro de 2016.
-Quando te pediu em casamento? No dia 22 de Julho de 2017, com direito a pedido de mão em casamento ao meu pai, como manda a lei, durante um almoço entre as duas famílias!
- A que horas te casas? O casamento será às 12 horas.
- Quando é que o noivo faz anos? Dia 28 de Abril.
- Com que idade te vais casar? Ui! Com 39 aninhos....
- Há quanto tempo estão juntos? 8 meses e uns dias... não perdemos tempo!
- Quantos dias faltam no teu contador? 340 dias; 04 horas; 10 minutos; 50 segundos!
- Qual é o vosso orçamento? Os nossos pais suportam os custos da Quinta e fotógrafo. Os padrinhos oferecem o fato ao noivo e o meu vestido. Os convites e lembranças também vão ser oferecidas por amigos designers. O DJ é um amigo... O dinheiro que vamos gastar é no que for necessário para a decoração e animação da Quinta e outras coisas extra que sejam necessárias, talvez cerca de 5 mil euros.
- Quantos convidados terás? Só família e amigos chegados, cerca de 160 pessoas.
- Quantos vestidos de noiva já experimentaste? Experimentei uns 6 com vários cortes para ver qual o modelo que me assentava melhor. Rosa Clará e Ronald Joyce... Confesso que me apaixonei pelos vestidos deste senhor!
- Qual é a vossa data especial? O dia 14 de Janeiro de 2017!
Participem!!!
Beijinhos!!!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

O casamento
Sorteio Casamentos.pt! Conheçam os vencedores e saibam como...
Carlota e Nuno são os vencedores da 131.ª edição Casamentos.pt. São 3.000 euros...

Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...

Crónicas de casamento
O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida
Conhecido de todos os portugueses, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida deram o...