Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Clementina14
Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)

Quero a minha agenda de casamentos.pt + Clementina

Clementina14, a 13 de Setembro de 2017 às 21:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Ora ora!! Primeiro joguinho que participo vamos a ver então se há sorte para estes lados...
Qual é a data do nosso casamento? A não ser que haja alguma alteração entretanto 14/05/2019 ou 14/06/2019, mais coisa menos coisa ❤️
Quando começamos a sair juntos? Mais ou menos em outubro de 2016. Sendo que ele é muito tímido e eu sou mais despachada fui eu que dei assim uns avanços!!! Só em dezembro se oficializou tudo.
Quando foi o pedido de casamento? Não me recordo da primeira vez que falamos nisso. Faz sentido para nós que sempre quisemos construir família cedo. Encontramos no outro os sonhos de nós mesmos e o resto foi consensual. Quando pensamos "Bem. Está na altura. Chega de meias medidas!".
Qual é a hora do casório? Ora bem estamos um bocado limitados pelos horários das igrejas. Mas em princípio será pelas 15h.
Qual é o aniversário do noivo? 14/07. Dia da Bastilha. E orgulha-se o caranguejo! Diz que uma pessoa especial merecia um dia especial. 🤗😂
A idade com a qual me caso? 24. Tenho dois aniversários de agora até a data.
Há quanto tempo estamos juntos? Bem será então mais ou menos um aninho. É pouco? Talvez... Nunca pensei que iria esperar muito para casar. E quando se sabe... Sabe se!
Quantos dias faltam? 607 dias para o dia 💍
O nosso orçamento? Bem eu quero manter entre os 5k e os 10k. Muitos DIY.
Quantos convidados vamos ter? Entre 50-80. Queremos algo pequeno. Queremos desfrutar o dia. E a minha mãe sozinha já faz a festa imaginem com mais 79 pessoas 😂
Quantos vestidos já experimentei? Nenhum. Não me stressem. Eu sou obcecada por vestidos de noiva desde miúda. Só de pensar stresso. Pensar em ver muita coisa stressa me. Pensar que não vou ter o que sonhei stressa me. É um assunto delicado 😂
A nossa data especial? Será sempre 14/12/2016. Temos sorte com os 14 😍❤️
Cá fica então a minha bela participação!!!Beijinhos noivinhas e casadinhas ☺️💍

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 14 de Setembro de 2017 às 08:26
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Clementina Smiley heart

    Tudo bem? Enviei-te agora mesmo a agenda!
    Recebeste?

    Beijinhos e boa quinta-feira Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração