Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Sofia
Noiva Novata Setembro 2018 Castelo Branco (Concelho)

Quero a minha agenda de casamentos.pt Ana Marques

Ana Sofia, a 7 de Setembro de 2017 às 19:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Qual é a data do teu casamento?Será no dia 8 de setembro de 2018.Quando começaram a sair juntos?No dia 21 de novembro de 2014!Quanto te pediu/pediste em casamento?Dia 8 de agosto de 2017!A que horas te casas?Às 16horas.Quando é que o noivo faz anos?Faz no dia 2 de maio.Com que idade te vais casar?Vou casar com 23 anos!Há quanto tempo estão juntos?Estamos juntos à 2 anos e 9 meses! Smiley smileQuantos dias faltam no teu contador?Faltam 365 dias!!!!Qual é o vosso orçamento?O meu orçamento é 10.000€Quantos convidados terás?Tenho 94 convidados.Quantos vestidos de noiva já experimentaste?Experimentei uns 15... mas já escolhi!Qual é a vossa data especial?Neste momento a nossa data especial é a de namoro, dia 8 de dezembro de 2014 Smiley smile o dia que decidimos tornar-nos inseparáveis Smiley smile

1 resposta

Última atividade por Maria, a 8 de Setembro de 2017 às 10:51
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Sofia Smiley smile

Obrigada por teres participado, gostei muito de saber um pouquinho mais sobre vocês! Em breve vais receber a tua agenda de noiva casamentos.pt!

Um beijinho Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração