Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Junho 2019 Lisboa (Concelho)

Quero a minha agenda de casamento.pt Sara&bruno

Sara, a 7 de Setembro de 2017 às 15:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Olá noivinhas, aqui estão as minhas respostas:- Qual é a data do teu casamento? A nossa data é 1 de Junho de 2019 Smiley heart- Quando começaram a sair juntos? Começámos a sair juntos em Dezembro de 2015 e desde ai nunca mais nos largamos- Quando te pediu/pediste em casamento? Ainda não fui oficialmente pedida em casamento, mas escolhemos a data do nosso casamento em Junho de 2017- A que horas te casas? Será as 12h/12h30 - Quando é que o noivo faz anos? Dia 26 de Setembro - Com que idade te vais casar? Caso-me com 27 aninhos - Há quanto tempo estão juntos? Oficialmente, fizenos no dia 1 de Setembro 1 ano e 4 mesinhos Smiley heart- Quantos dias faltam no teu contador? Faltam 631 dias para o dia C- Qual é o vosso orçamento? Cerca de 15 000€ - Quantos convidados terás? Cerca de 150 - Quantos vestidos de noiva já experimentaste? Ainda não comecei, mas estou ansiosa - Qual é a vossa data especial? 1 de Maio Smiley heart

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 7 de Setembro de 2017 às 16:07
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Sara Smiley heart

Tudo bem? Acabei de te enviar a agenda, espero que gostes! Recebeste? Smiley smile

Deixo aqui mais um joguinho para veres se o casamento com que sempre sonhaste está dentro do teu orçamento Smiley smile participa!

O teu casamento cabe no teu orçamento? Descobre!

Beijinhos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração