Aqui vão as respostas: Qual a data do vosso casamento? Será a 30 de Junho de 2018 😊🍾💐Quando começaram a sair juntos? Foi a 7 de Setembro de 2013Quando te pediu em casamento? Esta é inesquecível, foi no meu dia de anos, 19 de Julho deste ano 😊💕💐💍A que horas é o teu casamento? Em princípio será às 14:30 😊💕💍🍾💐Quando é que o noivo faz anos? O noivo faz anos a 30 de Maio 😊❤️💐💍🍾
Com que idade te vais casar? Vou-me casar com 27 anos 😊💕🎉💍💐A quanto tempo estão juntos? Faz 4 anos que estamos juntos agora em Setembro 💕💐🎉💍Quantos dias faltam no teu contador? 298 dias 💐❤️🍾💍🎉Qual é o vosso orçamento? Ainda não temos orçamento, como ainda estamos a pedir orçamentos e ainda não temos lista final de convidados 🙂💐💕💍🍾Quantos convidados terás? Ainda está em atualização, mas tudo aponta para 275 pessoas 😊💕💍🍾💐Quantos vestidos de noiva experimentaste? Ainda nenhum, mas hoje começa o capítulo do vestido de noiva, por isso logo se verá 😀💐🍾💕🎉💍Qual é a vossa data especial? O dia 7 de Setembro, se bem que agora vamos dar mais importância a do casamento 💐💕🍾🎉💍
Estou ansiosa pela minha agenda da noiva 😊