Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Queres o melhor penteado e a melhor maquilhagem de noiva? Eu ajudo!

Carolina, a 9 de Fevereiro de 2023 às 15:05 Publicado em Fórum Beleza 0 8

Olá queridas noivinhas! 😊

Depois do vestido e todos os acessórios, vem a escolha do penteado e da maquilhagem, o que define bastante o vosso estilo!

Ainda que muitas vezes surjam algumas dúvidas e seja uma aventura para descobrirem como querem, como fica melhor, o que resulta... no final acabam sempre por acertar! 🤩

Tanto se já souberem ou não o que querem, hoje irei ajudar-vos um bocadinho mais a encontrar as melhores opções para vocês 😍

Queres o melhor penteado e a melhor maquilhagem de noiva? Eu ajudo! 1

Magda Makeup & Beauty

Na hora de escolherem o penteado e a maquilhagem, têm de ter em conta alguns fatores!

O tipo de casamento- Se se casam no verão, por exemplo na praia, apostarem num penteado mais natural e numa maquilhagem nude. Se por outro lado casam no inverno, num ambiente mais clássico, apostem por um apanhado com veu, alto ou baixo! Já na maquilhagem, podem dar tudo ou nos olhos ou na boca, vão arrasar!

Se for possível, junta a prova de maquilhagem e do penteado, já que assim poderás ver o look completo!

Queres o melhor penteado e a melhor maquilhagem de noiva? Eu ajudo! 2

Para o penteado, deves ter em atenção o formato do rosto- por exemplo, num rosto mais redondo, ficam perfeitas as tranças, ou um apanhado lateral e ondulado. Terás que ter em conta também o comprimento do teu cabelo!

Se gostares de um penteado que não está em acordo com o teu cabelo, podes decidir fazer uma mudança radical para o dia C, como por exemplo colocar extensões ou fazer um corte que ninguém está à espera!

Queres o melhor penteado e a melhor maquilhagem de noiva? Eu ajudo! 3

Para a maquilhagem, há que ter atenção ao vosso tom de pele! Se a pele for por exemplo branquinha, os tons claros, como rosinhas e pastéis, são a opção ideal!

Queres o melhor penteado e a melhor maquilhagem de noiva? Eu ajudo! 4

Já contrataram os serviços para o penteado e a maquilhagem? Como será o look final?

Conta-me tudo!

**

Para encontrares os melhores fornecedores, clica abaixo e começa já a descoberta pelo teu look ideal! 👇

Copia-de-botones-proveedores-2.png

8 respostas

Última atividade por Lídia, a 20 de Fevereiro de 2023 às 01:50
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim já contratei, mas o Look final ainda não sei… tenho algumas inspirações para experimentar no dia da primeira prova 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2023 Madeira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dicas incríveis! Estes são sem dúvida os melhores conselhos que poderemos ter. ❤
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, estive exactamente hoje com a minha cabeleireira e estivemos a defenir os timings para fazer as coisas que quero eheh
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boas dicas Carol, estou de acordo. Eu em principio vou apostar por um penteado apanhado e cores quentinhas de Outono para a maquilhagem. Depois vemos como fica! 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja esta tudo apalavrado!!!!!
    sim-fecomercio.gif

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas 🥳woohoo-yeah.gif
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol obrigada pelas dicas bjinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol!

Isso é algo que realmente nunca tinha pensado, o nosso tom de pele, o nosso rosto, casar no verão, realmente a pessoa que nos vai fazer o penteado e a Make Up tem que saber muito bem o que vai fazer. Obrigada pelas dicas, eu ainda ando sem ideias Smiley laugh

ni-idea-mica-viciconte.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração