Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Quem vai levar casaco ou capa ou bolero ??

Carina, a 20 de Outubro de 2017 às 22:16

Publicado em Fórum Moda nupcial 59

Meninas, Venho abrir outro debate sobre outra questão que me preocupa. Vou casar em Lamego e à noite na zona do Douro costuma estar um pouco frio...Já fui a alguns casamentos e como convidada acabei por ter mesmo frio e como a festa é até as tantas da noite e da madrugada venho ver o que vocês acham...

Meninas,

Venho abrir outro debate sobre outra questão que me preocupa. Vou casar em Lamego e à noite na zona do Douro costuma estar um pouco frio...Já fui a alguns casamentos e como convidada acabei por ter mesmo frio e como a festa é até as tantas da noite e da madrugada venho ver o que vocês acham da ideia da noiva levar um casaco? Eu estou a pensar em levar? Quem mais?

O que gostam mais? O que levariam ? Se já compraram, o que escolheram? Ou então vão decidir não comprar e vão fazer como algumas noivas que já vi cobrirem-se com o véu, o que não deve proteger grande coisa do frio...

Deixo-vos aqui algumas fotos que encontrei na net de alguns modelos

Modelo 1cfb_346958.jpgModelo 2cfb_346960.jpgModelo 3cfb_346962.jpgModelo 4cfb_346964.jpgModelo 5cfb_346966.jpgModelo 6 e 7cfb_346968.jpgModelo8 e 9cfb_346970.jpg

59 respostas

• Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Georgina Smiley smile Acho que fazes bem experimentar com o vestido para teres uma ideia é assim já da para ver melhor se gostas ou não Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por acaso adoro a ideia das capas 😄
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei que levar alguma coisa obrigatóriamente, senão vou passar frio! Mandei buscar uma estola parecida ao modelo 5, mas nao gosto de me ver com ela, vou esperar para ver o vestido e decidir a melhor opção!

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marlene tens toda a razão mas acredita que em 4 casamentos que fui, nunca nenhuma usou estola lool nem capa lol por isso talvez seja original simplesmente usar um ou outro ahaha

• Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, as estolas são muito bonitas, mas é o que usual... Normalmente é o que as noivas usam... Tem de se marcar pela diferença 😂😂
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olà Marlene, já tinha visto algo parecido por aqui no site, achei diferente Smiley smile , depois mostra então Smiley winking

Olha eu gosto de capas também mas também gosto do estolas ahahah, não me consigo decidir ainda...

Obrigada por teres partilhado a tua ideia Smiley winking

• Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto das capas.... Ficam bem diferentes, mas eu mandei estampar uma casaca de ganga dessa maneira, foi uma inspiração que VI por cá e gostei.... Quando estiver pronta mostro...

Quem vai levar casaco ou capa ou bolero ?? 1
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alcina , o meu casamento também é em agosto mas naquela zona as noites são frias lol este ano fui para o Algarve e até as noites lá eram frias lol .
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não até porque não faz o meu género. Mas também o meu casamento é em agosto.
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Yara que linda foto Smiley smile tão cúmplices, adoro! Eu vou levar algo isso é de certeza, agora só tenho que escolher...

Beijinhos

• Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também adoro capas, realmente faz lembrar os contos de fada. Sim i meu vesrido tem mangas, mas são feitas de tule e alguns apliques wm renda o que deixava passar o frio. Durante o dia fez bastante calor mas a noite caiu imenso a temperatura. BeijinhosSmiley heart

Quem vai levar casaco ou capa ou bolero ?? 2
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se esqueçam meninas que o tempo anda todo maluco agora!! As estações já não são o que eram...

Eu acho melhor prevenir! Ainda nos falta algum tempo para o grande dia e é bom já ter uma ideia do que precisamos e queremos.

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois era essa mesmo que estava a pensar Débora Smiley smile Faz-me lembrar o capuchinho vermelho que fofo. Também gosto Smiley winking Smiley xd

Ainda vou ficar mais indecisa agora ahahaha!!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo esta Smiley smile

Quem vai levar casaco ou capa ou bolero ?? 3
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Wouah Claudia que lindo que fica Smiley smile a apertar com um lacinho é mesmo super elegante...Também gosto da parte do pelinho ehehehSmiley smile Smiley winking . Fica-te bem!

Depois penso que é sempre algo que podes reusar quando for a um casamento como convidada...é chique!!

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei uma capa! Mas teve de levar um arranjo porque ficava pequeno... eu adoro este estilo de capas de pelo! Smiley smile

Quem vai levar casaco ou capa ou bolero ?? 4
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ol` Yara Smiley smile

Obrigada pela partilha Smiley smile que foto linda!! O teu vestido era de mangas e mesmo assim optaste por levar algo para te aconchegar.

Eu também gosto muito do 1 ero modelo e do 5to, ainda não escolhi, mas dá para ver que fica muito bem. Também vi uma noivinha com uma capa e achei lindíssimo Smiley smile

Faz me pensar muito naqueles contos de fadas...adoro !!

Beijinhos

• Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei em maio e sendo primavera a noite sempre esfria um bocadinho, optei pelo modelo da primeira foto, acho muito bonito. Ainda não tenho as fotos oficiais, nesta dá para ver um bocadinho...

Quem vai levar casaco ou capa ou bolero ?? 5
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinhas Smiley smile Eu também ainda estou indecisa mas a minha preferência vai aos modelos 1 e 5 . Mas também gosto de capas...é todo um dilema é bem verdade!!

Salete eu vou ter um cai cai então acho que para mim foi mesmo lógico pensar em algo para me cobrir os ombros. No caso das noivinhas com vestidos mais aconchegados ou com mangas já não sei bem. Mas eu acho as mangas finas e não sei se aconchegam o suficiente...

Gisela também gosto tipo bolero e no caso das capas vi uma foto de uma noivinhas com uma e achei um mimo Smiley smile

ps: Sou bastante friolenta e como convidada acabo sempre a festa com o casaco do fato do meu noivo que é um XL lol serve-me de vestido...por isso já imaginam a minha preocupação no dia do casamento ahahah

• Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar levar uma coisa tipo 3 e 4. Pessoalmente acho as capas lindas mas não fazem muito o meu estilo.Beijinhos grandes
    • Responder
  • Salete
    Noiva Ativa Setembro 2018 Felgueiras
    Salete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já tinha pensado nisso e no meu caso como vou mandar fazer o vestido já tinha falado dessa "preocupação" com a costureira. Mas ainda estou indecisa em levar casaco/bolero ou fazer um vestido com mangas compridas ou só 3/4 em renda.
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora aí está algo que nunca pensei, acho sempre que as noivas não tem frio, antes pelo contrário 😂😂😂 em todo o caso não gosto muito desse tipo de aconchego, acho que não vou optar por ter, mas até lá logo se vê, posso mudar de ideias,no entanto em último caso escolheria o modelo 1 ou 5 😀
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Experiente Junho 2018 Alcobaça
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto mais das estolas e boleros. beijinhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Débora,

Fico mais tranquila em saber que não sou a única em pensar nesse pormenor. Eu também acho que é melhor não arriscar e apesar de me casar em Agosto sei que naquela zona é complicado muitas vezes à noite, este ano muitas vezes esteve para là muito frio...Espero que encontres o que procuras, vi algo como estás sugerindo mais ou menos mas não me lembro se era transparente ou não. Quando encontrares depois diz alguma coisa Smiley winking beijinhos

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Uma vez que a meteorologia está cada vez mais baralhada temo que em Maio esteja frio e ainda hoje pensei nisso. Muito provavelmente optaria por uma versão mais curta e não transparente do modelo 2 Smiley smile obrigada pelas sugestões. Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é cai cai e estou mesmo a pensar levar...As noites são frescas...a festa é a beira rio.. Vais levar Filipa? Em março ainda está fresco lol

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria algo como o 1 ou o 5 mas também depende do vestido Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração