Olá! ❤️ Estás a gostar deste jogo ? Continua a contar a vossa história, para ganhares o nosso álbum de fotos! Qual de vocês os dois, tomou a iniciativa? Conta-me! 👇
Neguei até aos "finalmentes" um possível envolvimento. Dizia sempre que não. Fomos sair em casais com uns amigos e acabamos por ficar até mais tarde e ele lá conseguiu roubar o primeiro beijo no meu carro, enquanto os meu futuros sogros assistiam a tudo no carro deles pois iam sair para trabalhar as 6 da manhã 🤭🤭
Fui eu que tomei iniciativa, mas até lhe falar que gostava dela ainda demorei um pouco 😅😅, porque queria realmente ter certeza que era a minha futura esposa 😍😍, mas após adquirir essa resposta, fomos numa praia e quando estavamos a ver o pôr do sol, ganhei coragem de lhe contar eheh, e como forma de brincadeira, ainda digo hoje em dia que, por a minha noiva ser morena e estar já o dia escuro, deu para ver que ficou um pouco corada quando toquei no assunto kkkk
Ele, que aproveitou o facto de eu estar com a prima e fez se de convidado para tomar café. E depois os dias passaram e ele acabou por me convidar para sair