Heyy Vamos para a segunda pergunta e falar de umas das coisas que deve ser decidida logo no início da organização: a lista de convidados. Qual dos dois tem mais? Tu ou o teu amor?
Heyy
Vamos para a segunda pergunta e falar de umas das coisas que deve ser decidida logo no início da organização: a lista de convidados.
Ele tem mais convidados, apesar da minha família ser maior, mas ele tem imensos amigos e colegas de trabalho.....e eu como só convidei a família que realmente eu convivo, tornou a lista um pouco mais pequena. Ele ganhou...
Tendo em conta que os nossos amigos se tornaram comuns e que a minha família também se tornou a dele e vice-versa, temos o mesmo número de convidados, se fossemos a dividir as coisas, eu teria mais convidados.
Super Noiva
Maio 2023
Vila Nova de Gaia
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu, mas porque a minha familia é enorme! E a dele são só 6 pessoas :o
Para mim não e convidar a família toda. Porque se fosse por aí tinha uma lista prai de 200pessoas, apenas vamos convidar quem faz caso de nós, agora não há desculpa para se dizer que não falamos agora há as redes sociais. Nós vivemos em Paris. Então apenas vamos convidar 80pessoas, são aquelas que realmente nos falam, nos ligam..