Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Djeny
Noiva Constante Julho 2016 Sintra

Quem paga a estadia dos convidados que vêem de fora?

Djeny, a 22 de Outubro de 2015 às 19:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Olá noivinhas aqui estou eu de novo com duvidas lol Hoje a minha mãe me disse que teria que ser eu a pagar a estadia e alimentção dos amigos e familiares que vivem no estrangeiro, na minha opnião eu tenho o dever de convidar a familia, mas não vejo o porquê de ser eu a pagar por eles pois eles vêem...

Olá noivinhas aqui estou eu de novo com duvidas lol

Hoje a minha mãe me disse que teria que ser eu a pagar a estadia e alimentção dos amigos e familiares que vivem no estrangeiro, na minha opnião eu tenho o dever de convidar a familia, mas não vejo o porquê de ser eu a pagar por eles pois eles vêem se quiserem e se puderem ou não?

E aos padrinhos temos que ter essas despesas ou são eles?

Já me convidaram para casamentos fora de Portugal e eu é que tinha que pagar tudo.

Qual é a vossa opnião ?

67 respostas

• Rita
    Noiva Constante Agosto 2016 Estarreja
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus padrinhos tambem sao eles que vao tratar da sua estadia... Nos ja vamos ter tanta coisa para tratar... Nao te preocupes que ninguem vai levar a mal! Ate porque nao fazia sentido tares a pagar! Em minha casa so vai dormir a minha mae para me ajudar e depois as madrinhas vêm ter cá a casa!!! Nos vamos fazer a festa numa estalagem que tem hotel, assim a maior parte dos convidados vai la reservar quartos...
    • Responder
  • Djeny
    Noiva Constante Julho 2016 Sintra
    Djeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rita muito obrigado pela tua opnião eu concordo contigo até posso ajudar a preparar a chegada deles e tudo mais, mas as despesas está fora de questão esqueci-me de pôr no debate os padrinhos pois para eles é q fiquei na duvida o que achas?

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2016 Estarreja
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! A maioria dos meus convidados vêm de longe mas a estadia fica a encargo de cada um... O que podes fazer é dar o nome de algumas residencias ou hoteis para ser mais facil para eles reservarem quartos mas nao és tu a pagar!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração