Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Agosto 2019 Leiria (Concelho)

Quem leva o carro dos noivos após a cerimónia na igreja?

Carolina, a 5 de Março de 2019 às 19:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Boa tarde meninas, desculpem a pergunta mas quando os noivos saem da igreja devem ser os pais, neste caso os meus pois o meu sogro já faleceu e a minha sogra não tem carta, a levar-nos até ao restaurante? Eu sempre achei que após a cerimónia os noivos iriam sozinhos no carro dos noivos. Alguém me sabe dizer qual é a tradição? Obrigada.

16 respostas

Última atividade por Rita, a 6 de Março de 2019 às 15:46
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente vão sozinhos ou com motorista
    • Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou convidar um primo para ser nosso motorista, a mim de casa a igreja e depois os dois da igreja à quinta!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se existe tradição. No nosso caso vai ser o motorista que contratamos com o carro.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina! É como preferirem realmente Smiley smile Podem inclusive aproveitar para ir sozinhos e conversar um pouco, pois durante todo o dia é dificil

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina,
    Leva o carro quem tu quiseres que leve.
    Podem ir sozinhos, podem contratar um motorista. Podem pedir a um amigo ou familiar..
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca ouvi falar nem o noivinho. No nosso caso irá ser o meu avô que me vai levar para a igreja e nos leva para a quinta. O meu avô é uma pessoa especial ❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina
    Acho que não existe tradição

    Nós ainda não decidimos
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ainda nao sabemos como vamos fazer porque ainda nao sabemos que carro vamos levar. Caso aluguemos o carro "traz" motorista. Caso levemos um carro nosso ou emprestado, para a igreja vou com os meus pais ou padrinhos e pra quinta talvez va eu e o noivo e o nosso filho 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe tradição nisso penso eu... Vai quem quiser conduzir o carro. No nosso caso é um amigo, que é o dono do carro que vamos 😁
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, no meu caso eu resido no estrangeiro então, vou no carro dos meus pais mas eles tem outro. A minha mãe não me esta a deixar a opção de ser eu a escolher, ela diz que é porque é os pais da noiva ou o padrinho a levar o carro (já fez isso antes com florista e fotografo e tive que me opor). Queria ter alguma certeza pois para mim faz sentido ir de casa para a igreja com os meus pais no mesmo carro e até entrar talvez com os 2 e não só com o meu pai porque sou a única filha mulher, mas no final tinha pensado irmos os noivos sozinhos no carro e eles seguirem no outro carro com a mãe do noivo. Mas muito obrigada, pelo menos já sei que posso fazer à minha maneira e não quebrar nenhuma "tradição".

    • Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que depende do carro que vocês vao usar no dia.
    Nos alugamos um carro clássico que ja inclue motorista. Trajecto será. Levar a mim, da casa da madrinha ate a igreja,depois seguimos para Quinta, onde após sessão de fotos o motorista segui a vida dele e nós ja teremos o carro que usamos para regressar assim que terminar a festa.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, acho que não existe nenhuma tradição, leva o noivo ou quem vocês escolherem. No nosso caso será o meu irmão.

    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Nosso caso é o nosso carro, será então o meu noivo a levar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, se for o vosso carro pode ser o noivo, se for alugado deve ter motorista, caso seja um carro emprestado também pode ser o noivo ou podem pedir a algum familiar que vos leve... e mesmo uma questão de escolha
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente, é mesmo o noivo que conduz Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina. Acho que é suposto os noivos irem no carro dos noivos. Ou o noivo conduz ou vocês podem pedir a alguém para guiar o carro, isto se o carro for vosso. Se for um carro alugado deve ter motorista.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração