Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Isabel
Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa

Quem leva as alianças ??o menino ou a menina?

Ana Isabel, a 8 de Setembro de 2016 às 21:52 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Boa noite noivinhas Smiley smile estou aqui com um dilema que espero que me saibam esclarecer.. vamos ter uma menina e um menino das aliancas. A minha duvida é quem leva o cestinho das alianças e quem as entrega no momento da troca de alianças no altar, é o menino ou a menina? É que nao tem geito ser so um deles quando coitadinhos os dois dizem que querem levar Smiley sad.. que me dizem??

20 respostas

Última atividade por Joana, a 11 de Setembro de 2016 às 21:08
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh tadinhos. Uma vez que querem levar os 2...porque não arranjas uma solução para o porta alianças poder ser levado pelos 2?... por exemplo o modelo do cesto com 2 asas. Arranjares um porta-alianças que dê esse tipo de modelo.

    No meu caso vou ter a minha irmã como menina das alianças e depois a outra pequenina que vai com ela, possivelmente leva uma placa ou então vai espalhando pétalas pelo caminho.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida no meu caso são duas meninas, mas as duas querem levar e as mães ainda mais, querem levar à força se é que entendes....ou seja, querem que seja a filha a levar, para as duas levarem da mesma forma e como amo as duas, vão levar um cestinho assim cada uma leva o cesto do seu lado...serão as duas se até lá não tivermos um baby :p

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2017 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opá a sério? Que coisa! Já tens um "problema" para resolver ihih eu dava prioridade ao sobrinho! Mas isso sou eu que tenho primos e uma sobrinha e dou prioridade à minha sobrinha! Gosto de todos mas a minha sobrinha é a minha sobrinha! Ihih
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tambem é uma alternativa... para os dois poderem participar que estao muito entusiasmados Smiley smile
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive dois meninos, um com as allianças e outro com uma plaquinha Smiley smile Fiquei tao contentes, portaram-se lindamente! O meu priminho que levou as allianças veo direitinho para a beira do padre quando era o momento dele Smiley laugh

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente customa ser o mais novo a levar as alianças

    Mas como eu tinha 2 meninas e 1 menino , decidi por o menino a levar as alianças e as meninas a placa

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um menino e duas meninas! O menino vai no meio com as alianças e as meninas levam uma cesta com flores cada uma Smiley laugh
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2017 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens cestos deste genero e cada um agarra de cada lado. Ou entao 2 cestos um para casa um Smiley winking

    Quem leva as alianças ??o menino ou a menina? - 1

    Quem leva as alianças ??o menino ou a menina? - 2
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois estou mesmo sem saber o que fazer..a unica hipotesse é fazer com que participem os dois na parte das alianças..nao sei é como fazer isso Smiley sad...
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É k no meu caso gostava k fosse a minha prima mas o noivo tambem gostava k fosse o sobrinho..e o pior é k ambos querem levar lol
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou c o mesmo dilema q tu. Tambem tenho um casalinho e nao sei o que fazer :/
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2017 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei! Acho que isso é um pouco indiferente! No meu caso gostaria que fosse a menina porque é a minha sobrinha
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É que ambos estao super entusiasmados em levar as alianças, se lhes dizemos k vai so um o outro vai ficar tristinho e tambem nao keriamos isso :/ mas geralmente é o menino a levar quando é um casal? Ja pensei é um levar de inicio e outro depois no altar e cada um entregar as alianças: o menino entregava ao noivo e depois a menina a mim.. nao sei como fazer..
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente que vai um menino e uma menina o menino leva as alianças e a menina um ramo
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será menino
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter duas meninas. Afilhada do noivo e uma prima minha. Uma vai levar as alianças e outra um coração com uma frase engraçada (qque ainda não decidimos)
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso é exatemente igual, apenas um menino, mas se tivesse os dois faria da mesma maneira Smiley smile

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só tenho um menino por isso será ele a levar as alianças... se tivesse um casalinho acho que o menino levaria as alianças e a menina uma cestinha com flores Smiley smile

    Ou então a menina as alianças e o menino uma placa com uma frase engraçada Smiley winking

    Não há regras... é o que gostares mais!

    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era isso que fazia mais sentido mas como tas a pensar fazer? Tens algumas ideias? Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2017 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero que seja o meu filho e a prima da mesma idade a levarem... Vou arranjar maneira de serem os dois a pegar e a entregar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração