E estamos mesmo a terminar o nosso jogo da semana , mas ainda há tempo para falar do vosso look de noivos, eheh! Algo muitoooo importante para os dois, tenho a certeza Quem é que já tem o look para o dia C?
E estamos mesmo a terminar onosso jogo da semana ,mas ainda há tempo para falar do vosso look de noivos, eheh!Algo muitoooo importante para os dois, tenho a certeza
Nenhum dos dois tem. e acredito que ele nem pense muito nisso. eu ja ando a ver modelos, tipos que gostaria mais, cores, veu, renda ou não. também temos mais pormenores que eles nao é verdadE?
Eu já tenho vestido, como ia casar a 31 de julho de 2020, mas adiamos, ele ainda não tem nada, ia começar a escolher quando começou a pandemia, até foi sorte assim ainda tem tempo para escolher da nova coleção. Eu também tenho essa oportunidade, onde comprei o vestido, disse que se gosta-se de outro vestido podia trocar, acho que vai ser difícil trocar, a boa noticia é que vou ter outra seção de vestidos de noiva, para experimentar a coleção nova..ehehe.... os outros pormenores como os sapatos ainda não tenho.