Estamos mesmo a terminar o nosso jogo da semana, mas ainda há tempo para falar do vosso look de noivos, eheh! Algo muitoooo importante para os dois, tenho a certeza! Quem é que já tem o look para o dia C?
Estamos mesmo a terminar o nosso jogo da semana, mas ainda há tempo para falar do vosso look de noivos, eheh!
Algo muitoooo importante para os dois, tenho a certeza!
Eu já tenho o vestido escolhido e encomendado, a primeira prova seria no dia 8/03, mas já não deve ser... O noivo ainda não tem nada, só mais perto porque tem medo de oscilar no peso! 😄
Eu tenho o vestido encomendado mas ainda não fui à prova, tenho os sapatos encomendados mas ainda não chegaram. Ele ainda não tem nadinha... Acho que até 15 de Maio vai ser divertido 😵😵😵😵
Nenhum, e vai ser complicado porque moramos no estrangeiro e queremos escolher as roupas em Portugal por isso vamos tentar aproveitar as férias de verão este ano para escolher.
Eu já tenho o vestido, mas como o casamento era para ser no ano passado, a senhora da-me a oportunidade de fazer novas provas de vestidos e se gostar mais dos vestidos da nova colecção, posso trocar, mas falta tudo o resto, sapatos, brincos, tiara....o noivo não tem nada.....