Adorava que fosse uma das minhas Damas e prima, a que esta sempre mais pertinho e presente e que sonha tanto com o dia dela 😍 ideal seria ela apanhar e o namorado pedi-la em casamento logo ali 😂
Eu gostava k fosse uma das minhas madrinhas... No entanto vamos fazer esse momento de uma forma um pouco diferente. Vamos atar varias fitas de varias cores ao buquet e eu vou pegar o ramo na ar e o noivo de olhos vendado vai aliatoriamente cortando algumas fitas até a ultima pessoa ficar com a fita. Só vamos casar para o ano e nao sabemos como estara tudo isto de covid mas achamos a ideia bastante interativa e engracada e com ou sem covid podemos manter as regras de seguranca.Espero que tenham gostado tanto da ideia como eu...😀
Lool não tenho preferência a minha irmã mais velha não é casada talvez encontre o príncipe encantado depois 🤣🤣🤣😍 Eu apanhei diversos bouquet 1 inclusive em que o noivo vestiu se de noiva, e mandou aos homens, e quem o apanhou foi me entregar.... Tirando a parte que era uma miuda tipo 16 anos fiquei do género Eu quero é 🤣🤣🤣😊
Oi Isa! Eu sempre quis que fosse uma solteira com perspectiva de casar. Quem ganhou o ramo foi a minha madrinha, mas infelizmente o namorado não conseguiu apanhar o "ramo"... Foi pena. Não deu para haver dança entre o padrinho e a madrinha!
A minha intençao era ter oferecido a uma tia minha muito especial, com mais de 80 anos, solteira e a melhor pessoa que conheci mas quis Deus que ela assistisse ao casamento lá de cima, entao decidi atirar e fiquei bastante contente que quem o tivesse apanhado foi uma amiga mae solteira que tem tido bastante azar no amor. Ela interpretou como um sinal de mudança, e eu também acredito que lhe trará sorte.