Gatuxas! Agora queremos saber quem foi aquela pessoa sortuda que ficou a saber em primeira mão sobre o vosso casamento ! Uma amiga, os pais, um familiar chegado... quem foi? **** Continua aqui 👉 Como contaste aos teus pais?
Gatuxas!
Agora queremos saber quem foi aquela pessoa sortuda que ficou a saber em primeira mão sobre o vosso casamento !
Uma amiga, os pais, um familiar chegado... quem foi?
Os meus pais já sabiam, o noivo falou com eles antes de me pedir. Mas a minha mãe foi a primeira pessoa a quem liguei 🥰
Noiva Ativa
Agosto 2021
Porto (Concelho)
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom... depende. A primeira a saber foi a mãe dos meus sobrinhos porque foi uma festa de aniversário surpresa organizada la e com a mentira montada por ela para me fazer la ir. No pedido propriamente dito... estava presente uma parte da família direta (fisicamente e por vídeo chamada) e alguns dos meus amigos mais próximos
Os meus pais claro embora eles ja sabiam de tudo. 😊
Noiva VIP
Junho 2021
Porto (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como já era de madrugada em Portugal, mandei logo mensagem às duas amigas mais chegadas com uma foto do anel e a dizer "estou noivaaaaaa!" Os pais do noivo já sabiam que ele o ia fazer, mas depois ligamos em videochamada (no dia seguinte) para os meus pais e pais dele!
A primeira pessoa a saber do casamento foi o meu pai, o noivo aproveitou que eu estava a trabalhar para "pedir a minha mão" ao meu pai. Muito romântico o meu noivinho 😍😍😘