Olá amores, O amor está no ar esta semana no nosso cantinho, heheh, e este jogo da semana promete! Por isso mesmo, vamos recuar no tempo um bocadinho, para responder a esta pergunta.... Quem falou primeiro do casamento?
Olá amores,
O amor está no ar esta semana no nosso cantinho, heheh, e este jogo da semana promete!
Por isso mesmo, vamos recuar no tempo um bocadinho, para responder a esta pergunta....
Falar mesmo acho que fui eu quando o levei a igreja a muitos anos e disse lhe " um dia casamos aqui" 😊 mas depois nunca mais pensei muito nisso depois já foi ele que veio com a ideia ☺️
Fui eu... sempre sonhei em casar! Desde que me lembro de ir a casamentos, que me emociono sempre.. contudo, quando a coisa ficou mais séria, foi ele que tomou a iniciativa
Noiva Ativa
Outubro 2022
Coimbra (Concelho)
Mia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já falávamos disso como amigos, sobre ser algo que ambos queremos. Mas acho que devo ter sido eu a primeira. Quando começamos a namorar apenas sabiamos logo que era algo óbvio no nosso futuro
Ele. Já namoramos há tanto tempo nunca oensei em casar ele começou com conversas e de repente lá fez o pedido nunca pensei. Nunca achei que algum dia casassemos depois de tanto tempo de namoro
Noiva Constante
Setembro 2021
Castelo Branco (Concelho)
Fui eu a tocar no assunto logo de início. Entrei logo a matar 🤣 Disse que não queria namorar "a toa". Namoro para mim conduzia ao casamento. E ele muito afirmativo disse "claro, para mim tbm!". Então o desejo partiu dos dois desde o início, mas eu falei primeiro sobre isso.