Olá amores, O amor está no ar esta semana no nosso cantinho, heheh, e este jogo da semana promete! Por isso mesmo, vamos recuar no tempo um bocadinho, para responder a esta pergunta.... Quem falou primeiro do casamento?
Olá amores,
O amor está no ar esta semana no nosso cantinho, heheh, e este jogo da semana promete!
Por isso mesmo, vamos recuar no tempo um bocadinho, para responder a esta pergunta....
Foi ele... Eu já nem tinha esperança de casar... 32 anos para mim já era carta fora do baralho... Mas ele disse que sem casar não faz filhos... Então tudo começou assim😂😂😂
Super Noiva
Outubro 2022
Vagos
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fui eu! Até porque para ele não é impreterível!... 😊
Como já namoramos á quase 14 anos, no inicio do namoro, ás vezes eu falava, mas ele dava atender que não era uma coisa importante para ele. então desisti e parei de sonhar com o casamento, em 2019, ao fim de 12 anos de namoro, fomos a um casamento de um amigo dele e ele depois surgiu com o pedido, fiquei muito surpreendida e muito feliz.
Ele surpreendeu.m com o pedido de casamento. Nunca falamos nisso, visto que para mim casar nunca foi um sonho... Mas agora estou a viver uma fase tão boa dos preparativos. E tenho uma outra ideia em relação ao casamento