Heyy, O amor está no ar esta semana no nosso cantinho, heheh, e este jogo da semana promete! Por isso mesmo, vamos recuar no tempo um bocadinho, para responder a esta pergunta.... Quem falou primeiro do casamento?
Heyy,
O amor está no ar esta semana no nosso cantinho, heheh, e este jogo da semana promete!
Por isso mesmo, vamos recuar no tempo um bocadinho, para responder a esta pergunta....
Fui eu ele inicialmente nao queria,mas quando perdemos 2 bebé ele para me animar pediu me em casamento.
Noiva Constante
Maio 2021
Terceira
Elda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu no nosso décimo aniversário: "tipo... Como é que é?" Mas o pedido só veio dois anos depois. 😅
Noiva Ativa
Agosto 2023
Ílhavo
Tiffany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sempre disse que era um sonho meu de casar! E dava umas picadelas dizendo: estou a espera do pedido hehehe. Depois de 7 anos aconteceu e pediome em casamento numa festa de familia
Nas nossas conversas ambos sempre dissemos que queríamos casar, e que tínhamos a certeza que éramos as pessoas certas um do outro. Quando conversamos em andar com o casamento para a frente foi ele que um dia chegou-se perto de mim e disse “O que achas de casarmos?” Passados uns tempos pediu-me em casamento no meu jantar de aniversário 🥰
Super Noiva
Agosto 2022
Albufeira
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que fomos os dois, na mm altura, em jeito de conversa 😊
Foi ele logo que começamos a namorar, mas éramos muito novos, eu sendo eu, racional, dizia sempre "isso vai se ver" Depois de 7 anos de namoro o assunto já era recorrente tanto nas nossas conversas como nas conversas em família.
Eu brincava com o assunto porque era algo que queria que eventualmente acontecesse. Mas fiquei super surpreendida quando o pedido foi feito pois nunca pensei que ganhasse a coragem tão rapiso