Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Quem está a organizar o seu casamento à distância?

Carolina, a 27 de Janeiro de 2023 às 12:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado

Olá comunidade! 🤩

Organizar um casamento, já é complicado por si só... quando se o faz à distância, acredito que acrescente um nível maior de stress! 😐

Quero saber aqui na comunidade:

Quem está a organizar o seu casamento à distância?

Vota e comenta de que ajuda precisas para a tua organização, ou de algum esclarecimento que alguma outra noivinha possa saber!

Quem está a organizar o seu casamento à distância? 1

Paula Santos Fotografia

Eu!

88%

28 votos

Preciso de ajuda!

12%

4 votos

15 respostas

Última atividade por Micaela, a 7 de Fevereiro de 2023 às 08:36
  • Micaela
    Noiva Constante Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma coisa por aqui. Estamos na Suíça e fazemos tudo nós. Ainda bem que conheci esta app, facilita mesmo todo o trabalho.. Contacto os fornecedores por aqui, e depois peço reuniões Zoom/WhatsApp para mais informações / confirmar. Muito trabalho mas adoro! 🥰
    typing-laptop.gif

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2025 Valongo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro na Irlanda do Norte, e estoua começar agora tudo à distância... Tenho o factor tempo do meu lado, porque decidi só ser para 2025, estou a começar agora com calma e tempo! Espero fechar com a quinta este ano e depois ir mais aos detalhes. Por agora é muito trabalho de casa com a casamentos. Pt, que tem dado uma ajuda gigante... Vamos lá ver como corre...
    • Responder
  • Celeste
    Super Noiva Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Celeste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós moramos na Irlanda e estamos a tratar praticamente de tudo à distância. As nossas férias têm disso sempre em Portugal e a tratar de coisas. Até ao grande dia será assim. Confesso que o casamentos.PT tem sido uma ajuda essencial. Muito obrigada

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola patricia antes demais muitos parabens. A wedding planner nao te conseguiu fornecedores? As minhas teem arranjado, apesar que eu propria ja tinha "tropeçado" em alguns deles aqui na app. E quando elas me dao orcamentos e nomes eu venho pesquisar aqui os commentarios. Elas ja trabalham a imenso tempo no Ramo e conhecem muitos fornecedores e estilos deles. Eu propria meto mao na massa, Mas porque quero, contratei servico delas para me ajudarem e nao serem minhas escravas. Alias assim eu propria me envolvo mais na organizacao.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2023 Madeira
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sonia tb vivo na Suíça e vou casar na Madeira , eu tentei uma wedding planner mas como vamos casar em Agosto ela nao conseguiu nada porque ja tava tudo cheio por isso tenho feito tudo sozinha com a ajuda da app
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós residimos na Suíça e vamos realizar o casamento em Portugal. Como temos wedding planners, são elas que nos fornecem a maior parte dos fornecedores, mas confesso que os mesmos já eu tinha pesquisado acerca, aqui na App. A App já me ajudou a encontrar as wedding planners, e tem ajudado com várias outras coisas.

• Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2023 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou a organizar tudo. Eu em Portugal e ele na Polónia.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2023 Madeira
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tratando de tudo a distância, o noivo só da a opinião e o resto trato eu confesso que sem a ajuda de casamentos.pt estaria perdida sem saber por onde começar
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2023 Alcácer do Sal
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos a organizar tudo à distância, nós moramos na França e o casamento vai ser em Portugal.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou eu a tratar de tudo á distância, se não fosse com a ajuda desta comunidade iria ser muito mais difícil 😞 mas aqui encontrei uma ajuda enorme obrigado 🙏
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Principiante Abril 2024 Odivelas
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se nao su vai ser quem ahahaha

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos assessoria profissional da (Doris da Doma Weddings)
    Mas todas as escolhas foram
    Feitas por nós… a execução e coordenação foi mesmo a Dorisawesome-amazing.gif

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não estamos longe um do outro....mas eu é que praticamente trato de tudo....lolol só lhe mostro e ele dá o parecer kkkk

Já agora...adorei a foto, já estive nesse local e é muito lindo Smiley winking

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu !! Logística nível avançado 🤣🤣
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! E se não fosse suficiente não estarmos em Portugal, eu e o noivo nem estamos no mesmo país. Por agora não tenho perguntas que não tenha já feito na comunidade noutros posts mas se alguém precisar de conselhos, também estou aqui para ajudar.
    me-at128render-distance-funny.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração