Fomos os dois. Sentimos que não fazia sentido gastar dinheiro numa quinta tendo em conta que temos uma que dá perfeitamente para o que queremos e sem preocupações 😁
Olá Isa, ando um pouco desaparecido. Estás semanas não têm sido nada fáceis. Connosco Foi um Trabalho em conjunto. Eu pesquisei várias quintas aqui no casamentos.pt, depois em conjunto decidimos quais seriam as que queríamos visitar. Marcamos visitas, e foi pela primeira que fomos ver que ficamos apaixonados 😊😍
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hello *.*
Quem o encontrou fui eu, quem o escolheu fomos os dois ✌❤🤩
Juntos. Foi a primeira quinta que visitamos, e ficámos logo encantados (na verdade já desde as fotos). Andamos às voltas e vimos mais umas 5 ou 6, mas voltamos a correr para o primeiro amor. Tem tudo o que queríamos.
Eu ja era apaixonada pela quinta ha uns tempos pois aueria la fazer o batizado da pequenina. Assim que levei la o noivo ( após termos visto 2 quintas...pessimas) concordamos logo os dois que seria aquela pq estava dentro do que queríamos e idealizamos.
Fomos os dois. Aliás o meu noivo adorou logo a quinta. 😊
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fui eu que dei a ideia de visitarmos aquele local, mas quando saímos de lá ambos sabíamos que era o sítio ideal.
Noiva VIP
Agosto 2021
Vila Nova de Gaia
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O noivo deu a ideia de visitar e depois fiquei rendida, até os meus olhos brilharam, diz ele. Por isso concordamos os dois que era ali, nisso foi consenso total 😊
Quando começamos a namorar ele tinha acabado de estagiar nessa quinta, que é também um alojamento local. Quando se falava em casamento - muito por alto - ele sempre me disse que gostaria de se casar lá.
Um dia fomos lá jantar (eles tem restaurante aberto ao publico) e adorei tudo naquela quinta.
Desde então sempre ficamos com aquela esperança de poder fazer o copo de água ali.
Quando começamos a ver de quintas no inicio da organização do casamento, foi logo a primeira a quem liguei e acabou por ser a escolhida.