Última atividade por Helena, a 18 de Março de 2021 às 20:26
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É uma história engraçada, porque já estávamos juntos e ele queria pedir-me em namoro. Só que eu sabia que ele queria, então eu pedi-lhe que esperasse um bocado para ser surpresa lol Eu tinha 17 anos e era parva.
Ele tinha-me pedido em namoro quando vim para Portugal, mas na altura recusei. Erámos uns miúdos (11 anos) e não gostava dele dessa maneira
Passados uns anos quando fui acabar o ensino superior no liceu do meu concelho voltámos a conectar-nos e ao início nenhum queria uma coisa séria, portanto era só uma brincadeira. Passados 2 ou 3 meses, percebemos que aquilo de brincadeira já não tinha nada, mas não houve pedido de namoro. Entendemos que queriamos ficar juntos e contámos à família, o que oficializou o namoro.
Eu e o João conhecemo-nos com 14 anos, andávamos na mesma escola e na mesma turma. Quem tomou atitude neste caso fui eu, ainda sou do tempo de escrever a carta e num quadrado colocar Sim e noutro quadrado Não. Ainda hoje temos a carta que eu lhe dei, porque ele guardou.Vai ser algo que vamos utilizar no nossa casamento ❤️
Ele 😂 já andávamos assim assim durante uns dois meses, e acreditem eu disfarçava na perfeição (pertenciamos ao mesmo grupo de amigos). Passado uns meses ele tomou iniciativa em oficializar a coisa (um aparte, fui pedida em namoro tal e qual em casamento, deitados na cama 😂😂)
Já "andávamos" há algum tempo mas não era nada sério porque eu só estava cá de erasmus... Entretanto eu decidi voltar e dadas as circunstâncias, ele lá decidiu oficializar com um pedido de namoro 😅
Ola Isa. Acho que essas coisas vão acontecendo. No nosso caso não houve nenhum pedido, há o beijinho e o olhar cúmplice e o escalar da intimidade. Confesso que me fez confusão não haver pedido, fiquei a pensar que o homem estava só para a brincadeira e aquilo partia-me o coração 💔 Mas falando é que a gente se entende! Bjs
Mas uma vez, estávamos juntos há 1 mês e meio, ele foi buscar-me ao trabalho. Entrou e o meu chefe disse que estavamos fechados, eu tive que dizer ao meu chefe "ele é o meu namorado" ahah Passado uns dias íamos no autocarro que ia cheio, tivemos que nos sentar em bancos diferentes. Quando o lugar ao lado dele ficou vago, eu ia para lá para me sentar com ele e outra senhora foi lá sentar-se mesmo antes de eu chegar , ele teve que se virar para ela e pedir para ela sair para a namorada sentar. E pronto foi assim
Ele.... Ja andávamos nos amassos há tanto tempo que ele pensava que já namoravamos... Eu disse logo que não, senão existia pedido, não havia namoro, lá se chegou à frente 😂😂😂