Foi mais ou menos na mesma altura mas penso que ele conheceu primeiro os meus pais. E o engraçado foi que ele conheceu o meu pai graças a um acidente de carro que eu tive na altura. Foram os dois ao local do acidente e foi assim 😂
Oi oi Cássia! 😉 Por este lado o primeiro a conhecer os sogros foi o meu noivo. Eu conheci só muito tempo depois, tanto os sogros como o resto da família. 😉🙂 Beijinhos
Ele conheceu os meus pais primeiro do que eu conheci os dele. Ele foi super bem recebido, a minha mae ainda hoje o trata por "noro" e como eramos uns miudos de 18 anos, ela diz que foi visto sempre como um filho la em nossa casa. 😁
Ja eu quando conheci a minha sogra correu bem, mas nunca cai nas graças do meu sogro. 🙄 Nao vale a pena.... Somos agua e azeite. Nunca vamos dar-nos bem, e por mim o meu sogro ate podia nem ir ao nosso casamento que era um alivio.
Como moramos em Inglaterra eu conheci os sogros primeiro. Começamos a namorar em Novembro, assumimos em Janeiro e em Maio fomos a Itália onde conheci os pais dele. Só em setembro é que ele veio a Portugal