Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)

Quem Casou cle vai Casar com Filhos Pequenos?

Andreia_Oliveira, a 1 de Fevereiro de 2024 às 13:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola noivinhas, tudo bem por ai?
Tenho aqui uma questao bastante interessante e queria o vosso feedback de quem ja casou e tambem quem vai casar..

Casar com criancas bem pequenas de 1, 2 e 3 anos, como é ? É tranquilo? É stressante? Dá para aproveitar na mesma ou é complicado? Dançar e cuidar como é? Quem desse lado tem essa experiencia ou vai ter ? De certo que tem gente com esta questao 🫣Nao é o foco mas quem quiser tambem pode deixar ideias, para inspirar noivinhas 🤍
Queria postar esta questao especial aqui porque ainda nao vi

🤍

5 respostas

Última atividade por Jessica, a 20 de Fevereiro de 2024 às 07:11
  • Jessica
    Noiva Ativa Outubro 2024 Constância
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Vou me casar em Outubro de 2024, e ainda bem que colocas te essa questão, pois também foi a minha, tendo em conta que tenho uma menina que na altura do casamento terá 1 ano e 11 meses, será ela a levar as nossas alianças e depois na festa nós delegamos a função aos avós, tios, primos para tomarem conta dela, pois ela já está habituada a conviver com todos diariamente e não será estranho para ela, podendo assim aproveitarmos a nossa festa.
    Mas se ela quiser estar ao pé dos pais não iremos impedir e aproveitaremos na mesma a festa.
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Junho 2025 Oliveira de Azeméis
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no próximo ano e as minhas meninas terão quase 5 e a outra quase 2 (vão ser meninas das alianças)😊 também tive e tenho as mesmas dúvidas que tu mas vou delegar muito nos avós, damas de honor, madrinhas delas, etc 🫢 Estou crente que vai correr bem 😂
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia,

Eu também tenho a mesma questão e foi muito bom teres partilhado isso porque acredito que muitas pessoas estarão na mesma situação que nós.

Eu estou grávida neste momento e na altura do casamento terei 2 filhos, um com 4 anos o outro terá 6 meses. O que estou a pensar fazer é delegar a função de cuidar a duas pessoas durante o dia todo para eu puder ficar mais "livre". Optei também por alugar um insuflável que poderá ter um monitor disponível durante 4 horas e assim garante-se que algumas crianças estão entretidas durante a festa.

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Vou casar em Outubro e a minha filha irá ter 1 ano e meio nessa altura.
    Ela é uma criança muito tranquila e está habituada a ficar com os avós durante o dia quando vamos trabalhar e no dia do casamento vamos deixar os avós encarregues de tomar conta dela durante a festa e a cerimónia, vamos ver como corre porque ela estará a ver que estamos ali e poderá querer estar connosco mas sinceramente estou tranquila quanto a isso. 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem Casou cle vai Casar com Filhos Pequenos? 1
    O que voces acham?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração