Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Quem casa a 11 Julho 2021?

Joana, a 29 de Janeiro de 2020 às 20:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá a todas(os)



Gostaria de saber quem casa na mesma data que eu e que checks já têm e o que estão a preparar que pode ser feito com bastante tempo de antecedência. Sinto que o dia ainda está tao longe mas sou tão organizada que acho que posso começar a fazer certas manualidades com tempo e sem stress. Ajudem me lá com a vossa opinião ☺️
Um beijinho

15 respostas

Última atividade por Mariana, a 1 de Fevereiro de 2020 às 10:04
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida nesse aspeto não sei porque não trabalhei com o canva. Mas é uma questão de fazeres no word e veres Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão estás como eu! A igreja só abre a agenda de 2021 em setembro outubro😱😱😱 e eu que gosto de ter tudo orientado não tenho o mais importante que é a hora do casório!
    Bom não terei outro remédio se nao esperar...
    Vou tentar fazer pelo Word como estás a fazer. Pelo canva fiz os convites da madrinha e do padrinho mas se não se pagar vai com a marca de água...daí não saber se vale a pena pelo canva..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, a vantagem de um noivado grande é esse mesmo, conseguir tratar das coisas com calma sem deixar nada para último.

    Eu vi no pinterest e retirei de lá, agora estou a fazer no word. Já ouvi falar do canva, também podes fazer lá.

    Sim vamos casar pela igreja, mas ainda não conseguimos marcar com o padre, só por meados de Julho/Agosto.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso é que são checks!!!! És como eu...gostamos de fazer tudo com calma☺️
    Nos convites como utilizaste os vetores? Isto é se foste buscar imagens a outro lado e colocaste em Word? Eu estava a pensar usar o canva. Já ouviste falar?
    Casas uma semana depois de mim 🥰 vão casar pela igreja?? Já conseguiram marcar com o padre?!Aqui está a ser muito difícil...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, eu caso a 17 de Julho.

    Já tenho quinta, fotografo, animação, florista. Em Fevereiro iremos fechar com o coro.

    No entanto também já começamos a fazer os convites (word) mas só iremos imprimir depois de fechar com o padre (Julho deste ano) e também já andamos a ver ideias para lembranças, também para por as mãos à obra. Não queremos deixar tudo em cima, porque já é stressante que chegue. Se já tivermos as coisas mais adiantadas, é menos uma preocupação Smiley smile

    Beijinho e bons preparativos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem. A vantagem de ter um noivado longo é o poder adiantar as coisas com calma.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia. Ainda não temos um convite definido mas temos cores.. vou iniciar a projeção do convite 😉 obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua ajuda. Vou dedicar me aos convites e mandar vir os autocolantes para as lágrimas de alegria. Assim vou adiantando qqr coisa...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi fazer os meus convites por isso já fiz os envelopes e recortei o próprio convite. Mais perto da data de entrega é só decorar os envelopes e imprimir o convite.
    Estou a fazer agora os centros de mesa também, já comprei alguns acessórios para fotos, etc .

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, que manualidades já fizeste? É essa a minha dúvida 🤦🏽‍♀️ ando meio tonta a pesquisar tudo e mais alguma coisa....
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa só vi agora que já trataste dos fornecesores mais importantes😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Caso a 14 de Agosto de 2021 e já tenho : Quinta, fotografo, videografo, dj, florista, algumas manualidades, etc.
    Podes ir fazendo tudo com calma, só aconselhava a tratares dos principais fornecedores ( quinta fotografo/videografo) porque são os primeiros a ficarem sem data disponivel. De resto podes ir tratando de tudo com calma .
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana ! Considero que possas começar a ver alguns tipos de convites o que vos agrada mais e possivelmente alguns orçamentos. E depois tudo vai fluindo e ganha mais sentido. Sou apologista de que O estacionário deverá seguir todo a mesma linha de ideias e estilo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma! Já dei 3 checks importantes a quinta, a animação e o fotógrafo 🎉🎉🎉🎉 só que queria começar a adiantar algumas manualidades..achas que posso fazer alguma coisa já?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😍
    Muitos parabéns pelo noivado! Como vão os preparativos? Que checks já deram? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração