Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Gaia

Queda de cabelo

Andreia, a 27 de Janeiro de 2017 às 20:36 Publicado em Fórum Beleza 0 26

Olá minhas bonecas!

Alguém, como eu, sofre de excessiva queda de cabelo?
Alguém, como eu, não sabe o que é a queda sazonal já que o cabelo cai o ano todo?
Alguém, como eu, tinha um cabelo farto e de há uns anos para cá tem um rabo de cavalo menos de metade do que tinha?
Alguém aqui experimentou tudo e mais alguma coisa até que desistiu?Sim? Então leiam:

Isto acontece-me há uns 6 ou 7 anos para cá, tinha um cabelo farto cheio de caracóis e de repente começou a cair muito todos os dias, o meu chão está sempre cheio de cabelos meus e a banheira idem idem aspas aspas, tentei de tudo, inclusive a mminha médica chegou me a receitar vitaminas para o cérebro e aconselhou-me a acalmar(sofro de stress e ansiedade);
O ano passado receitou-me outra vitamina "Hairlox" e eu não levei até ao fim mas decidi levar agora.
Estou quase a acabar a primeira caixa de 60 (2 comprimidos por dia, 1 ao almoço e 1 ao jantar) e ainda não via resultados, estes tratamentos demoram meses...
Esta passada andei a pesquisar champôs para ajudar ao tratamento até que num site espanhol (estou em Espanha neste momento) vejo um Champô que custava uns 8 euros com grandes comentários muito favoráveis e decidi experimentar, para não pagar portes fui a uma parafarmácia no el corte ingles e pedi o dito champô, custou-me 13 euros e qualquer coisa um frasco de 500ml (um frasco muito simples e nada bonito hehhe)... E se eu vos disser que hoje é só a 2ªa vez que lavo o cabelo com ele e no banho já notei que ao passar as mãos cai muito menos?!?!Smiley laughSmiley laughSmiley laugh
Estou muito feliz!
Já agora e para quem quiser o nome do Champô milagroso chama-se "Pilexil".

26 respostas

Última atividade por Lils, a 28 de Janeiro de 2017 às 23:42
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica!! Tenho o mesmo problema...

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que dê resultado! Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja fiz muitos exames este ano que passou, ao sangue, tiróide e mesmo ao cerebro,ecografias tudo.. Mas não encontram nada, a minha cabeleireira pos me uma micro câmara na raiz e diz que eles tão pra nascer mas é horrivel, no banho parecia que tinha uma doença, tal era a quantidade de cabelo todos os dias.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também cheguei a tomar ecophane mas esquecia me de tomar😁
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te entendo. Ah uns anitos comecei a ter ataques de pânico e crises de ansiedade, com a medicação e tudo mais que esta situação acarreta, acabei por perder muito cabelo! Tomei ecophane em pó, o tratamento tem que ser no mínimo 3 meses e podes desfazer o pó em qualquer líquido (digo te sabe muito mal) mas pela primeira vez vi resultados. Fala uma pessoa que experimentou n de coisas e gastou mesmo muito dinheiro em tentativas falhadas. Esse champô não conhecia mas ainda bem que divugas e espero que a queda do teu cabelo pare! Kiss kiss
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que encontras-te uma solução querida! Espero que continue a dar só resultados positivos! Foi uma excelente partilha Smiley kiss
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirei o curso de cabeleireira faz alguns anos e não é caso para alarme mas normalmente a queda de cabelo está associada a algum problema de saúde tais como stress, falta de vitaminas, anemias e etc por isso quando a queda for persistente devemos sempre procurar um médico. E sim é verdade, a maioria do shampo ou tratamentos leva bastante tempo até fazer efeito. Já passei por isso.. Smiley smile
    • Responder
  • Sylvie
    Super Noiva Agosto 2017 Vale de Cambra
    Sylvie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fogo! Era mesmo isto que precisava de saber. Encontro me no Japão em trabalho e acho que toda esta mudança alimentar, de ares e afins, me está a dar cabo do cabelo.... Mal regresse vou comprar esse champô! Obrigado. Pela partilha.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo! Eu também sofro disso e já experimentei tanta coisa que fiquei farta. Obrigada pela partilha noivinha Smiley heart

• Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela tua partilha!!! Tal como tu também tinha um cabelo super volumoso cheio de caracóis e foi ficando cada vez mais fraco!! Também tenho imensa ansiedade o que penso q tb não ajuda! Tenho andado a fazer tratamentos para a aumentar a densidade! Não tem resultado! Entretanto agora comecei um novo! Serioxyl dar loreal! Se não resultar vou experimentar o teu! Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Maio 2018 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Muito obrigada por teres partilhado connosco. Eu sofro imenso de queda de cabelo, também já tentei muita coisa e nada. Já estou mesmo a ficar sem cabelo na linha da testa. Espero encontrar cá nos Açores Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom querida. Também estou a precisar.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Bom acho que preciso disso também... O meu noivo so reclama de tantos cabelos no chao. E ate EU as vezes penso que vou ficar careca com tanto cabelo que me cai. E tinha também uma. Cabeça cheia de cabelo 😞
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofro do mesmo.... Ai k maravilha, quero experimentar... Muitíssimo obrigada pela partilha... Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

U welcomeSmiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E é por isso k eu adoro esta comunidade Smiley love por partilhas assim, simples, mas k podem ajudar tantas noivinhas Smiley smile muito obrigada Andreia!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou experimentar o shampo então Smiley smile Muito obrigada pelo feedback Smiley smile Espero quando receber e experimentar poder dizer o mesmo Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou experimentar o champô então Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou a experimentar o Champô só e estou a gostar muitoSmiley smile As vitaminas que tomo chamam-se "Hairlox" e foram recomendadas pela minha médica de família custam a volta de 20 euros a caixa.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu já experimentaste Andreia? Já estive a ver no Amazon, vendem também ampolas e comprimidos.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A mim está a resultar!Smiley smile Lavo-o normalmente fico uns 2 minutos e retiro e ainda cheira bemSmiley smile

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sério muito obrigada!!! Smiley laugh vou sem dúvida pesquisar e tentar encontrar em alguma farmácia ou assim, se não encontrar mando vir Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que excelente partilha Smiley smile Sofro do mesmo problema desde a minha primeira gravidez, também experimentei tudo e nada, mas desta vez as vitaminas diminuíram ligeiramente a queda, mas já vou procurar esse champô Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Loja física não sei mas deixo aqui um site (é mais caro mas secalhar os portes são gratuitos) Smiley smile

http://www.carethy.pt/higiene-saude/lacer/pilexil-shampoo-anticaida

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida nem sabes como este debate me vai salvar a vida! Sofro do mesmo problema! Mas o meu cabelo sempre foi fraquinho, tenho o cabelo muito liso e fino e sempre me caiu muita quantidade! Há dias andei a pensar comprar um champô que resolvesse. Obrigada mesmo! De certeza que irá ajudar outras pessoas. Será que o champô se vende em qualquer parafarmácia? Vou sem dúvida experimentar!! Smiley laugh
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilha Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração