Olá minhas bonecas!
Alguém, como eu, sofre de excessiva queda de cabelo?
Alguém, como eu, não sabe o que é a queda sazonal já que o cabelo cai o ano todo?
Alguém, como eu, tinha um cabelo farto e de há uns anos para cá tem um rabo de cavalo menos de metade do que tinha?
Alguém aqui experimentou tudo e mais alguma coisa até que desistiu?Sim? Então leiam:
Isto acontece-me há uns 6 ou 7 anos para cá, tinha um cabelo farto cheio de caracóis e de repente começou a cair muito todos os dias, o meu chão está sempre cheio de cabelos meus e a banheira idem idem aspas aspas, tentei de tudo, inclusive a mminha médica chegou me a receitar vitaminas para o cérebro e aconselhou-me a acalmar(sofro de stress e ansiedade);
O ano passado receitou-me outra vitamina "Hairlox" e eu não levei até ao fim mas decidi levar agora.
Estou quase a acabar a primeira caixa de 60 (2 comprimidos por dia, 1 ao almoço e 1 ao jantar) e ainda não via resultados, estes tratamentos demoram meses...
Esta passada andei a pesquisar champôs para ajudar ao tratamento até que num site espanhol (estou em Espanha neste momento) vejo um Champô que custava uns 8 euros com grandes comentários muito favoráveis e decidi experimentar, para não pagar portes fui a uma parafarmácia no el corte ingles e pedi o dito champô, custou-me 13 euros e qualquer coisa um frasco de 500ml (um frasco muito simples e nada bonito hehhe)... E se eu vos disser que hoje é só a 2ªa vez que lavo o cabelo com ele e no banho já notei que ao passar as mãos cai muito menos?!?!
Estou muito feliz!
Já agora e para quem quiser o nome do Champô milagroso chama-se "Pilexil".
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...

A decoração para o casamento
Decoração de casamento simples: mais de 35 ideias para te...
Apostar numa decoração minimalista e simples é a aposta de muitos casais do...

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...