Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Agosto 2015 Santa Maria da Feira
Sara, a 16 de Julho de 2015 às 14:19

Publicado em Fórum Beleza 45

Olá meninas e meninos. Estou aqui com o ligeiro problema. Já a alguns meses que tenho notado que o meu cabelo anda a cair. Optei por compra um champo anti queda a ver se ajudava. Embora ache que inicialmente ate ajudou. Ultimamente tenho reparado que o cabelo voltou a cair e está muito mais fino....

Olá meninas e meninos.

Estou aqui com o ligeiro problema. Já a alguns meses que tenho notado que o meu cabelo anda a cair. Optei por compra um champo anti queda a ver se ajudava. Embora ache que inicialmente ate ajudou. Ultimamente tenho reparado que o cabelo voltou a cair e está muito mais fino. Então desde a 15 dias foi a farmacia buscar uma vitaminas até porque me sentia bastante cansada. Não me parece que tenha ajudado muito e até comentei com o meu noivo e ele disse para passar na farmacia e comprar uma ampolas. A questão é que muito provavelmente isto é da ansiedade visto que sofro bastante disso (descobri a pouco tempo) e organizar um casamento e uma casa não ajuda nada. Decidi seguir o concelho do noivo, só queria saber se recomendam algum produto visto que são caros e se vou gastar dinheiro que seja numa coisa que dê resultados.

Obrigada.

45 respostas

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim eu tirei as pontas a pouco tempo e acho que melhorou um bocado mas foi só mesmo um bocadinho... Deve ajudar... Também não estamos a falar de rapar o cabelo Smiley laugh

• Responder
  • Isabel
    Noiva VIP Setembro 2016 Vizela
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!
    Olha, os dermatologistas normalmente receitam em combinação umas vitaminas para a queda de cabelo e um champo ou locao.
    Assim o que tem melhores resultados em vitaminas chama.se novophane ou cistitone, e em locao, tens o tricovivax ou o folcare, ou outra solução cutanea que tenha na sua composição minoxil. As solucoes cutaneas andam a volta dos 40euros e as vitaminas 20 e poucos.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for para ficares bem é o melhor!

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sei falta pouco tempo. desde que não fique com falhas pelo menos e ninguem perceba nada. depois do casamento vou fazer um corte drastico no cabelo deixei-o crescer mas tem mesmo que ser mesmo que o noivo não queira.

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é um gel bebivel da marca LR http://www.lrworld.com/pt/

eu por acaso sou revendedora da marca mas deves encontrar na tua zona alguem que vendaSmiley smile

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim vou pedir uma opinião e vou passar na cabeleireira a ver se recomenda algum produto.

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aonde compra esse produto? São comprimidos?

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas Smiley smile
    Bem vamos lá ver Arroz, feijão check (não todos os dias claro); Leite e derivados check (todos os dias 1 copo de leite e 1 iogurte); Soja (nunca experimentei); Vinagre de maçã (não conhecia de todo); Alecrim (aplicação como? a minha mae tem a plantinha lá em casa). Tenho sempre cuidado em ingerir alimentos ricos em magnesio por causa da tensão e ferro por casa da hemoglobina (a minha anda sempre no limite) agora deve andar abaixo.

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara!

Eu sofro imenso de ansiedade, mas felizmente nunca atacou o cabelo... Espero que melhores para estares uma autentica princesa no teu grande dia!

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso todos os anos as ampolas da Dercos e comigo funciona! Fala com o/a farmaceutica/o para ver o que te aconselha! Smiley smile

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou-te dar um conselho na primeira pessoa e na terceira pessoa, a minha mãe já tinha umas falhas na nuca mesmo e caia-lhe bastante cabelo, e a mim cai-me imenso, consegui notar melhoras desde que comecei a tomar o Gel da AloeVera da LR chama-se Sivera, a minha mae ja lhe cresce cabelinhos pequeninhos e eu não tenho tanta quedaSmiley smile

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Quanto à queda de cabelo para além de suplementos que podem ser tomados (procura numa farmácia ou fala com a cabeleireira), poderás também ingerir os seguintes limentos, que pleas suas propriedades ajudam bastantes:

• Arroz, feijão e lentilhas: têm aminoácidos que quando combinados dão origem a proteínas que formam o colgeno e a queratina, que são componentes que fortalecem os cabelos e por isso quando consumidos regularmente protegem os fios da queda;
    • Soja: Melhora a circulação no couro cabeludo, diminuindo o risco da queda de cabelo;
    • Vinagre de maçã: Auxilia na digestão da proteína, fazendo com que esta seja melhor aproveitada pelo organismo. Ele pode ser utilizado de forma tópica ou pode ser ingerido pois ambas as formas evitam a queda de cabelo;
    • Alecrim: A aplicação do alecrim no couro cabeludo melhora a circulação prevenindo a queda de cabelo;
    • Frutos do mar: São ricos em magnésio, essencial para a formação das proteínas que fortalecem os fios;
    • Leite e derivados: Ricos em cálcio, evitam que os cabelos fiquem opacos e quebradiços.

Outras medidas que podem ajudar a evitar a queda de cabelo são evitar banhos muito quentes, o uso do secador de cabelo e dos ferros de alisar, deixando os cabelos secarem naturalmente.

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Smiley smile A minha mãe tomou uns comprimidos de uma marca conhecida de produtos naturais para dietas e afins, que comprou numa loja da Saúde e Bem-Estar, que era para cabelo e unhas. Resultou bastante Smiley smile Não me lembro é do nome

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração